back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

O plano de Malafaia para transformar evangélicos em “zumbis”

O pastor Silas Malafaia está em pé de guerra com a pré candidata a presidência da república, a ambientalista Marina Silva.

Em um vídeo publicado no início da semana pelo pastor, Malafaia faz duros ataques contra a candidata, e afirma que “Um verdadeiro cristão não deve votar em Marina”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os argumentos do pastor, se baseiam no fato da candidata ter falado durante uma entrevista, que é a favor de um plebiscito, onde a nação pode decidir questões como a descriminalização do aborto, ou outros temas, como é o caso da legalização das drogas.

O fato de Marina Silva não se posicionar radicalmente contra estes temas, enfureceu Malafaia. A justificativa para isso, é que a candidata é evangélica, e como pode ser visto no vídeo do pastor e em seus últimos posts no Twitter, por ser cristã, Marina deveria defender aquilo que chamou de “Princípios cristãos”.

Porque Malafaia ataca Marina?

O pastor Silas Malafaia costuma se posicionar contra lideres políticos que tentam de alguma forma atingir os direitos da família cristã, isso até os seus maiores críticos precisam concordar. Não é de hoje que  o pastor tem atacado a esquerda, e até mesmo a extrema direita, quando estes tentam violar princípios cristãos.

Recentemente até listamos os 5 fatores que tornam Silas Malafaia um “mal necessário” para os evangélicos, e acredite, recebemos muitos e-mails de pessoas aprovando nossa lista.

No caso do pastor contra Marina, ele acredita estar defendendo mais uma vez os princípios da família cristã, certo?

Será mesmo?

O pastor Silas Malafaia está se posicionando contra um discurso da candidata Marina Silva, ou está atacando os adversários de Bolsonaro?

Malafaia e o apoio a Bolsonaro 

Ao afirmar que o cristão de verdade não deve votar em Marina, o pastor apela para um discurso religioso e acaba produzindo culpa na pessoa, que, por querer fazer parte do grupo de “cristãos verdadeiros” acaba criando um certo”desprezo” pela candidata.

Isso é uma técnica de psicologia que funciona muito bem, apesar da simplicidade.

Exemplo: “Uma mulher de bem, não usa uma roupa dessa”, “Uma pessoa de caráter, teria vergonha de andar com fulano”, “Uma pessoa que se preze, não faz uma coisa dessas”.

O fato é que, quando o pastor ataca Marina publicamente, ele acaba minando os votos da candidata, que logo mais, ele irá conduzi-los [os votos] para Jair Bolsonaro.

Esse sempre foi o modus operandi do pastor, é dessa forma que ele acaba transformando alguns evangélicos em zumbis, prontos para votarem no candidato que ele indicar. O argumento de atacar candidatos quando ferem “Princípios”, ou promover candidatos, usando o argumento de que eles obedecem “Princípios’, sempre fez parte do discurso do pastor.

Esse apoio a Bolsonaro já virou quase uma novela. Você deve lembrar que até o final do ano passado, Malafaia havia prometido atrapalhar no que pudesse a candidatura de Bolsonaro.

+ Pastor Silas Malafaia defende Bolsonaro e “come do prato que cuspiu”

Ele chegou a fazer algumas transmissões ao vivo no Facebook, dizendo que Bolsonaro não tinha competência para liderar a nação, mas acabou voltando atrás e hoje é o seu principal cabo eleitoral junto aos evangélicos.

Ainda sobre o vídeo contra Marina

Quem assistiu o vídeo em que o pastor ataca Marina viu quando Malafaia disse a celebre frase; “Me arrependo de já ter apoiado essa mulher”.

Quando se fala de apoio político, apesar de estar nesse negócio a tanto tempo, Malafaia parece ter o dedo podre.

A lista de candidatos que o pastor ajudou a eleger, e que depois ele acabou usando essa mesma frase, é imensa. Cunha, Dilma, Lula, Serra, Aécio, Sergio Cabral, Pezão, Temer e tantos outros, que causaram um prejuízo bilionário a nação, e apesar do pastor não ter culpa dos seus atos, nada muda o fato de que ele os ajudou a chegarem lá.

Caio Fábio defende Marina e aconselha Malafaia

Caio Fábio falou durante seu programa na internet, “Papo de Graça”, sobre o posicionamento de Malafaia a respeito de Marina Silva.

Caio disse conhecer aos dois, e revelou que dá bom  testemunho de Marina. Quanto a Malafaia, ele revelou ter apenas misericordia!.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular