back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Aline Barros vai à Globo, vira destaque em site da MK e é ignorada pela própria gravadora

A cantora gospel Aline Barros participou ao lado da amiga Bruna Karla, do programa Conversa com Bial [Globo], na noite desta terça-feira (24).

Tanto Aline Barros quanto Bruna karla, cantaram e contaram seus testemunhos e responderam perguntas do apresentador Pedro Bial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os fãs das artistas que estão no topo do ranking de artistas gospel mais seguidos nas redes sociais e mais ouvidos no Youtube, aprovaram suas respectivas participações no programa, e celebraram através do Twitter.

Pedro Bial, Aline Barros e Bruna Karla. (Reprodução)
Pedro Bial, Aline Barros e Bruna Karla. (Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No entanto, mais uma vez a gravadora que Aline Barros assinou há exatamente um ano, fez pouco caso de sua participação na Globo, pelo menos nas redes sociais.

A Sony Music Gospel até acompanhou a artista durante as gravações, mas em suas redes oficiais, nada se viu sobre a participação dela no programa.

Nesta quarta (25), Aline Barros estará se apresentando no SBT, no quadro “Boteco do Ratinho” do Programa do Ratinho, e adivinha?! nada da Sony Music Gospel divulgar.

+  Sony Gospel ignora morte do pai de Damares e revolta internautas

Por outro lado, Aline Barros foi destaque no site “Pleno News“, que é um portal de notícias gospel criado pela MK, para promover seus artistas.

A MK, que foi a casa de Aline Barros por 13 longos anos, até Julho de 2017, quando a artista optou por não renovar o contrato e migrou para a Sony.

Urgente: Malafaia alerta contra “seita” que está usando cantores gospel para enganar evangélicos

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo alertando os evangélicos a respeito de uma estratégia elaborada pela seita do falecido Reverendo Moon.

Trata-se de um evento que acontecerá no próximo dia 4 de Agosto, e contará com a presença de alguns dos mais importantes nomes da música gospel nacional.

Denominado “Festival Família 2018”, o evento é organizado pela viúva do polêmico Moon, a Dra. Hak Ja Han Moon

Segundo Malafaia, o evento trata-se de uma nova estratégia dessa seita, para enganar os evangélicos.

Assista o alerta do pastor:

Estão confirmados para esse evento, os cantores gospel: Priscilla Alcântara, André Valadão, Aline Barros e Thalles Roberto.