back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Claudio Duarte muda formato de palestra e faz alerta grave às famílias

O pastor Claudio Duarteestará realizando no mês de outubro, um seminário intitulado “A família pede socorro”. O evento acontecerá na ADSA Brasil, na rua João Alfredo, 527 Santo Amaro São Paulo.

A palestra é uma realização da “Musicalizando Brasil“, com o apoio da igreja que disponibilizará o espaço para o evento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Claudio Duarte é um dos principais palestrante gospel do Brasil na atualidade, principalmente em assuntos relacionados a família.

As vagas são limitadas, e restam poucos convites. O evento será no dia 19 de outubro, com início às 20 Horas, e término previsto para às 22 Horas .

+Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

A palestra tem como finalidade alertar as famílias para os perigos do novo conceito de família que estão tentando estabelecer para o Brasil , e prepará-las para os possíveis desafios que poderão acontecer. O pastor também abordará assuntos específicos para casais entre outros temas.

 

Após 5 meses, 38% dos evangélicos não acreditam em Samuel Mariano no escândalo das fotos vazadas

Samuel Mariano (Reprodução)

O site O Fuxico Gospel realizou no último final de semana uma enquete no Instagram com a seguinte pergunta; ” 5 meses após escândalos das fotos polêmicas, você acha que Samuel Mariano falou a verdade?”.

Milhares de pessoas participaram votando na enquete. Foram mais de 15 mil pessoas que interagiram respondendo a pergunta .  A pesquisa revelou que 62% dos leitores do site acreditam na versão que o cantor falou, que as fotos foram uma montagem feita por ativistas gays para macular sua imagem. Enquanto 38% acreditam que as fotos são verdadeiras, e que o cantor omitiu a verdade dos fatos.

+ Samuel Mariano fala sobre doença e revela diagnóstico médico

O resultado da pesquisa confirma a opinião da maioria dos evangélicos, em se mostrar divididos sobre o assunto. Apesar da versão do cantor ser aceita pela maioria, a verdade é que uma boa parte dos evangélicos não acreditam 100% na alegação dada pelo cantor sobre as fotos polêmicas.

No entanto, 5 meses após o ocorrido, o cantor Samuel Mariano segue cumprindo normalmente suas agendas, e ministrando em todo Brasil. Conhecido como ganhador de almas, seus eventos são marcados pela grande quantidade de pessoas que ainda acompanham suas ministrações, e pelas muitas almas que se entregam a Jesus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular