back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

De olho na política, MK toma decisão inédita e aposta em 3 nomes influentes no gospel

A última semana tem sido de novidades para o grupo MK, e essas novidades não estão relacionadas com música, e nem tão pouco com o meio artístico gospel, e sim com a política.

Pelo menos três fatos curiosos pegaram a todos de surpresa e chamaram a atenção dos internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Preto no Branco sofre crise interna, perde integrante importante e muda de gravadora

O primeiro aconteceu depois que o dono da MK deputado Arolde de Oliveira, publicou que nas próximas eleições não irá concorrer ao cargo de Deputado Federal, e sim à uma cadeira no Senado, e que essa mudança teria sido uma decisão do seu partido (PSD).


O  segundo foi que um dia depois do seu comunicado, à cantora Flordelis, que faz parte do cast de artistas da MK, usou as suas redes sociais para anunciar que não iria mais concorrer a vaga de deputada estadual, e sim de Federal, e que essa também foi uma decisão do seu partido, que é o mesmo de Arolde.


A terceira e última, foi que pela primeira vez, a locutora da rádio (93 FM no RJ), que pertence ao grupo MK, Rosane Felix, também comunicou através das redes sociais, que irá disputar uma vaga na câmara estadual, Rosane também faz parte do mesmo partido em que Arolde e flordelis pertencem.

O fato é que não aconteceu nenhuma coincidência, o grupo MK pretende ter um representante na câmara estadual, e mais dois em Brasília, só faltou representante para o cargo de governador, já que para Presidente  possivelmente apoiarão Jair Bolsonaro.

+ Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

A empresa que faz cantores do meio gospel ficarem conhecidos nacionalmente, agora investe na política usando a popularidade da sua marca, a fim de colocar seus recursos a disposição dos três candidatos e fazer valer a hashtag mais usada pela empresa #MKnãoPARA

Veja a chapa da MK para as eleições 2018.

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular