back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Ton Carfi se emociona ao ouvir versão cover da música “Ousado Amor”

Na última quarta-feira (07), a esposa do cantor gospel Ton Carfi, a Carla Carfi, publicou nos stories do seu Instagram oficial um vídeo onde aparece o Ton chorando emocionado por ouvir uma versão fora no comum da música Ousado Amor, que foi gravada originalmente pelo cantor gospel Isaias Saad.

+ Cantor gospel Leonardo Gonçalves recebe “Melhor presente de aniversário do mundo”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Carla colocou o vídeo para o esposo ouvir, porem ela não sabia que ele iria reagir desse jeito. No primeiro stories ela filmou só o cantor interpretando a música de forma peculiar no celular, veja a seguir:

+ Depois de cantar em evento gospel, Ton Carfi prestigia luta de amigo no UFC

O próximo stories mostra o momento em que o Ton Carfi chora ao ouvir o cover da música, acompanhe a postagem:

O cantor em questão é o Ageu Soares, ele não é um novato na música gospel, já percorreu muitas estradas com sua música, embora esteja despontando agora na grande mídia o seu Instagram contabiliza mais de 35 mil seguidores e suas postagens são as mais variadas canções conhecidas do público gospel.

+ Ton Carfi grava clipe com Mc Livinho

Assista na íntegra a interpretação que fez o Ton Carfi chorar, a postagem é do seu Instagram oficial:

Recentemente em seu canal do YouTube, o cantor gospel Ageu Soares publicou uma canção de sua autoria que se chama A chuva cai lá fora:

Fernandinho lança música em parceria com Gabriel Guedes

Gabriel Guedes e Fernandinho (Reprodução Internet)
Gabriel Guedes e Fernandinho (Reprodução Internet)

Na última terça-feira (06), o cantor Fernandinho publicou em suas redes sociais que o novo single que ele gravou com o cantor Gabriel Guedes já está no ar. O lançamento no single era muito aguardado pelos fãs do cantor gospel.

+ Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

A música “Mais Alto” é uma regravação, que no álbum Abundante Chuva (2005), e no CD Fernandinho Acústico (2014)  já tinha essa canção gravada. O projeto será divulgado aos poucos, como a maioria dos artistas já fazem no mercado da música gospel e secular, em que eles gravam o álbum completo e depois vão divulgando faixa por faixa em suas redes sociais, e nas plataformas digitais.

Alguns dias atrás o site de notícias O Fuxico Gospel, divulgou uma matéria falando sobre o novo projeto do cantor Fernandinho, “Em casa”.

Acompanhe o trecho que o Fernandinho postou em seu Instagram oficial:


+ YouTube suspende canal do reverendo Caio Fábio por incitação a violência

Além do Fernandinho no violão e o Gabriel Guedes no teclado, a gravação também contou com a participação do cantor Israel Salazar tocando bateria, e o músico André Aquino no baixo.

No mesmo dia do lançamento o cantor Fernandinho fez uma ligação para o Gabriel Guedes, que no mesmo momento compartilhou no seu Instagram oficial.

Confira como foi a ligação que Fernandinho fez para agradecer pela participação do Gabriel Guedes:


Em seu canal oficial no YouTube o cantor Fernandinho publicou o novo clipe na íntegra.

Na legenda do novo clipe no canal oficial do cantor, ele deixou uma mensagem especial: “Queridos, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês essa canção que agora está ainda mais especial, e por tudo que ainda vem por aí. Tenho certeza que sua vida será abençoada. Por isso, compartilhe para que milhares de pessoas sejam alcançadas também. Um grande abraço!”, disse Fernandinho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular