back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Regis Danese canta na festa dos filhos de Carla Perez e Xanddy

Carla Perez e Xanddy comemoraram o aniversário de seus filhos, Camilly Victória, de 11 anos, e Victor Alexandre, de nove em grande estilo e com participação do cantor Regis Danese.

Danese, que foi convidado a cantar após os parábens das crianças, emocionou todos os convidados. Ele levou Dona Ivone mãe de Carla Perez às lágrimas, com a música ‘Faz um milagre em mim’.
Foram duas festas, uma na última quinta-feira (15), para familiares e amigos mais próximos dos pais famosos e outra na sexta-feira (16), só para os colegas da escola.
Carla também comemorou as boas notas dos filhos na escola que já estão aprovados para o próximo ano escolar.
“Meu maior presente veio hoje pela manhã. Além de ter dois filhos amorosos, carinhosos e obedientes, também são muito estudiosos”.
Ao invés de presentes Carla Perez e Xanddy pediram aos convidados que levassem alimentos com o objetivo realizar doação ao Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil).
O casal que se declara evangélico passou a frequentar a igreja em 2006, em Salvador. Carla Perez e Xanddy se aproximaram da religião quando Xanddy foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular