back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Paulo César Baruk sobre o Grammy Latino 2012: ‘foi fruto de um ano de intercessão’

O cantor brasileiro de música gospel Paulo César Baruk, recentemente indicado ao Grammy Latino2012, revelou que o acontecimento foi um fruto de um ano de oração e intercessão. Segundo ele, esta é uma oportunidade de compartilhar aquilo que ele tem recebido do Senhor com pessoas que estão fora da igreja.

Baruk revelou que o trabalho do Eletro Acústico 3, que concorrerá ao prêmio do Grammy em 15 de novembro, veio a partir de orações. Durante um ano, ele diz que eles (membros da equipe) e outros grupos permaneceram intercedendo e buscando a Deus para que Ele dirigisse o trabalho. “Foram vários grupos envolvidos que intercederam por isso”.

O CD foi gravado no dia 11 de novembro de 2011 na Igreja Bíblica da Paz. “Foi um trabalho que abençoou a muitos e trouxe diversos testemunhos. (…) O Grammy foi um dos frutos dele”.
O cantor que afirma que quer usar a oportunidade para compartilhar de Jesus para outras pessoas, especialmente aquelas que não são cristãs.
“É uma grande oportunidade que a gente tem de dividir aquilo que a gente tem recebido do Senhor com pessoas que talvez não tivéssemos a oportunidade de fazer dentro dos circuitos evangélico-cristãos. O Grammy dá essa chance de mostrar um pouco do nosso trabalho para as pessoas que estão fora da igreja. E não apenas para que eles conheçam a nossa música, mas para que eles conheçam a nossa fé”, disse ele ao The Christian Post.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular