back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Regis Danese participa do Programa do Ratinho

O cantor Regis Danese estará nesta terça-feira (31) participando ao vivo do Programa do Ratinho, no SBT. A notícia foi dada pelo próprio cantor que comunicou aos seus quase cem mil seguidores do Twitter.
“Amanhã ao vivo estarei no programa do Ratinho, a noite SBT, fiquem ligados, e estejam orando por nós, Deus abençoe”, escreveu ele em seu microblog na noite de ontem.
A agenda do cantor está cheia de compromissos que fazem parte da divulgação do seu mais novo CD “Tudo Novo” lançado pela MK Music. Regis tem se apresentado em diversas partes do país mostrando suas novas canções.
Recentemente Regis Danese e sua família estiveram participando do programa “Tudo é Possível” da Rede Record, falando sobre a doença da pequena Brenda Danese, filha caçula do cantor que está tratando de leucemia, uma doença muito grave que faz com que o paciente passe por tratamentos bem agressivos, como a quimioterapia.
Essa não será a primeira vez que Regis estará na sede do SBT, ele já participou de outros programas da emissora de Silvio Santos como o “Domingo Legal”, programa “Eliana” e até mesmo o “Programa do Ratinho” onde esteve no ano de 2009 ministrando a canção “Entra na minha casa”.
O programa do Ratinho vai ao ar hoje, 31 de julho, a partir das 21h15.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular