back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

No último dia 19, o maquiador mais famoso do país se reuniu com a ministra da mulher Damares Alves, onde foi convidado para participar de uma campanha para conscientização ao combate da violência contra mulher.

Havendo sido convidado para participar desta campanha, Agustin Fernandez repostou a publicação de Damares em seu Feed, onde recebeu vários comentários de suas fãs e seguidores que motivou o rapaz a prosseguir.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência e ajudará estas a buscar proteção.

+Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agustin, por sua vez é participante do gênero masculino portanto a sua orientação sexual não condiz ao seu sexo de nascença, identificando-se como mulher o rapaz trabalha com maquiagens, e através de sua profissão o seu público em suas redes sociais e no mundo físico é estimado em cerca de 90% feminino.

Visto que seu público é mais feminino, e que o rapaz possui bem mais afinidade com mulheres do que mesmo com homens, a ministra da mulher o convidou na intenção de ser uma peça fundamental para que esse projeto tenha sucesso.

Mas, não foi bem assim que o pessoal entendeu, pensando em apenas no seu gênero de nascença, a MC Carol fez uma crítica em suas redes sociais, onde disse que não entendia o motivo de Damares ter convidado o maquiador para que participasse da campanha.

+Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

“…Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas é isso?” Indagou a MC.

Portanto, Agustin rebateu ao comentário da funkeira educadamente sem perder a sua classe, mas, deixou ela totalmente ridicularizada pelo seu ato.

“…Agora me diga você, Carol, o que você faz pelas mulheres? Além de incentiva-las a cheirar pó, deitar com traficante e a acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta.” Concluiu Agustin.

Agustin rebate ao comentário da funkeira (REPRODUÇÃO)
Agustin rebate ao comentário da funkeira (REPRODUÇÃO)