back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Depois de vários dias ausente na internet e no convívio social, o Cabo Daciolo, reapareceu na tarde dessa quinta-feira(21), e usou novamente o Instagram para publicar uma mensagem para os seus seguidores.

A última vez que o ex-deputado usou suas redes sociais foi no dia 18 de janeiro, quando apareceu cavalgando e e disse que estava orando e jejuando em um monte. Daciolo estava em uma zona rural, afastado da capital e isolado da sociedade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Em sua recente publicação no Instagram, Daciolo postou uma foto ao lado da bandeira do Brasil, e segurando a Bíblia Sagrada. Na legenda da foto ele escreveu: “DEUS É AMOR 

Esta é a mensagem que vocês ouviram desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.
I João 3:11
Amo vcs
Glória a Deus”

Essa foi a mensagem que Daciolo deixou para os seus seguidores no Instagram, que as pessoas amem umas as outras, e lembrou que foi o que ele sempre disse desde o princípio.

+ Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Já em seu Facebook o ex-deputado fez uma live e criticou duramente o governo Bolsonaro, e pediu para que ele parasse com a reforma da presidência, dizendo que as autoridades brasileira estão escravizando o povo, e falou que conhece um “Deus das causas impossíveis que para eles, porque o fôlego de vida quem dá é Deus”. Daciolo explicou que quando sai de cena é porque sabe o que está acontecendo, mas depois ele volta para revelar.

Daciolo surpreendeu ao desafiar o ministro Paulo Guedes, para um debate e disse que a previdência não é deficitária, e se ele aceitasse provaria para todos que está certo.

+ Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários.

Nos últimos meses o nome de Daciolo foi muito comentado em sites de notícias gospel, pois muitas de suas profecias se cumpriram em um curto período de tempo, mas como ele estava isolado não comentou nada sobre o assunto.

Daciolo poderá disputar a prefeitura do Rio de Janeiro nas próximas eleições, é o que se comenta nos bastidores do partido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular