back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor foragido da Justiça acusado de estelionato, roubo e tráfico é detido

Um pastor evangélico, com 36 anos de idade foi detido na BR 060, em Guapó, em Mato Grosso do Sul. Em conformidade com a polícia, o pastor seguia viagem para fazer pregações em uma igreja de Goiânia na manhã da última terça-feira (16).

+Saiba o que está por trás do incêndio da Catedral de Notre-Dame em Paris

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele era foragido da Justiça de Mato Grosso (MG), acusado de estelionato, roubo e tráfico de drogas, condenado á 13 anos de detenção.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o líder religioso foi abordado em uma operação conjunta de rotina. Esta operação estava sendo realizada com finalidade exata para prender algum suspeito. Essa atividade já é um cotidiano nesta região.

Diante disso, eventualmente pode ser enfatizado que a operação era presidida pelo Comando de Operações de Divisas (COD). Portanto, o COD estava revistando todas as bagagens dos passageiros, assim como também olhando todos os documentos.

+Com apenas 11 anos de idade, evangélico ganha pedestal na globo

Com isso, após verificar os antecedentes do pastor, constataram que o homem era foragido da Justiça. Ele esclareceu para polícia que exercia função principal em uma igreja, atuando como líder religioso no Campo Grande.

Em síntese do caso, a PRF declarou que o foragido foi direcionado para Central de Polícia do estado e depois, ao complexo prisional de Aparecida, em Goiânia. O pastor ficará a disposição da Justiça do Mato Grosso, na Região Metropolitana.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular