back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Eli Soares é prejudicado durante viagem com companhia aérea

O cantor gospel Eli Soares utilizou suas redes sociais para fazer uma denúncia a uma empresa aérea. O artista ficou totalmente insatisfeito com os serviços que foram prestados a ele.

Recentemente, Eli Soares se apresentou em Joinville, Santa Catarina. Para chegar ao local, o cantor viajou em uma aeronave da companhia Azul Linhas Aéreas. Entretanto, o que era para ser uma viagem normal se tornou um pesadelo para o cantor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Eli Soares aparece com mudança radical e segredo é revelado

Através do seu perfil do Instagram o cantor gospel expôs a empresa para que todos vissem o que aconteceu com ele. Além disso, a exposição serve como uma tentativa de que a Azul possa ressarcir os prejuízos que Eli Soares obteve.

A princípio o cantor falou que não gosta de usar a internet para esta finalidade. “Não gosto de usar a internet pra essas coisas, mas agora a @azulinhasaereas passou dos limites“, introduziu o cantor. 

De acordo com o cantor Eli Soares, ele teve suas bagagens extraviadas, o que prejudicou a sua apresentação em Joinville.

Entre suas coisas, estava o seu violão, instrumento que ele utiliza nas apresentação. Conforme a publicação, o violão só chegou ao hotel após ser extraviado para Porto Alegre. O instrumento musical chegou totalmente danificado, o que gerou revolta no cantor.

O artista espera que tudo se resolva de maneira justa, e que ele possa ser indenizado pela situação atual.

Confira como ficou o violão:

Violão de Eli Soares (Reprodução)
Violão de Eli Soares (Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular