back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Igreja Batista da Lagoinha de luto

A igreja Batista da Lagoinha publicou uma nota de pesar, pelo falecimento da pastora Deyse Mara Valadão, que morreu nesta sexta-feira (20).

Leia a nota na íntegra:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Comunicamos o falecimento da pastora Deyse Mara Valadão Ferreira, irmã do pastor Márcio Valadão e esposa do pastor Paulo Cezar Ferreira, líder do Ministério Melhor Idade, da Lagoinha.

Aos 68 anos, Deyse deixa duas filhas, Raquel e Lígia, e netos, além de um legado esplendoroso de intimidade com o Pai. Era sempre conduzida pelo Espírito Santo a levar a mensagem do próprio Deus à Igreja de Cristo nos momentos mais fervorosos dos cultos. Será sempre lembrada por ser uma esposa dedicada, fiel a Deus e por sua conduta intrépida diante da manifestação dos seus dons e talentos no ministério o qual foi chamada pelo Senhor para contribuir para a expansão do Reino de Deus.

Deyse sofria com a doença de Alzheimer e estava internada. Ore pelos familiares, para que Deus console os corações e para que seu legado jamais se perca no tempo, mas sirva de inspiração para os filhos de Deus.

O corpo será velado, nesta sexta-feira (20), na Capela da Igreja Batista da Lagoinha (Rua Araribá, 535, São Cristóvão – BH/MG), a partir das 23 horas. O sepultamento será às 14h30, no Cemitério Bonfim (R. Bonfim, 1120 – Bonfim – BH/MG).

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular