back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Arolde de Oliveira acusa Sistema Globo de produzir fake news

O esposo da empresária Yvelise de Oliveira, senador Arolde de Oliveira, mais uma vez se posicionou sobre reportagem do telejornal RJ2, da Rede Globo.

De acordo com a emissora, investigações da polícia apontaram que horas após o assassinato de Anderson do Carmo, o celular do pastor esteve na casa do senador e foi conectado ao wi-fi da residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Felippe Valadão chama pastor Anderson Silva de “maconheiro tatuado”

O parlamentar explicou em uma entrevista ao site vinculado ao grupo MK, que no dia do assassinato do pastor Anderson, a sua esposa (Yvelise), enviou uma mensagem para Flordelis.

Arolde disse que Flordelis é cantora contratada da gravadora de sua esposa, e o intuito da mensagem era prestar condolências. Entretanto, a deputada retornou com uma ligação feita através do celular do pastor Anderson.

“No dia do falecimento, a Yvelise tentou, muitas vezes, ligar para o telefone da Flordelis para prestar condolências. Ela não conseguiu e enviou uma mensagem. Poucos minutos depois, Yvelise recebeu uma ligação da deputada pelo celular do pastor, algo natural. Desde então, essa foi a única comunicação que a Yvelise teve com a deputada”, disse o senador.

+ Participantes do BBB 20 realizam “culto” e telespectadores se irritam

Sobre a notícia que afirmou que o celular do pastor Anderson esteve em sua casa, o senador disse que houve má-fé por parte dos jornalistas e responsáveis pelo Sistema Globo de Televisão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular