back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Trazendo a Arca reúne formação original para live especial neste sábado

Depois do reencontro do cantor Davi Sacer, ex-vocalista e fundador do Trazendo a Arca, com Luiz Arcanjo, atual líder da banda, em uma live no dia 16 de abril, a dupla resolveu reunir todos os integrantes para uma live especial neste sábado (2).

Em 2010, davi Sacer e sua esposa Verônica Sacer, deixaram o grupo para seguirem carreira solo, e desde então eles não se reencontravam no mesmo palco.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Da igreja para o boteco: Cantor Ravel explica a diferença de trabalho e adoração

Com a quarentena aconteceu a possibilidade do grupo se reunir com a formação original, que fez muito sucesso durante os anos 2000.

A live começa às 19 horas no canal do Youtube do cantora Davi Sacer, porém não ficará disponível na plataforma de vídeo, quem não assistir ao vivo perderá a oportunidade de vê uma das lives gospel mais esperadas da semana.

“Centenas de vezes nos reunimos dentro de uma salinha, com um violão na mão e o coração em chamas, pedindo mais da presença de Deus. O resultado dessa intensa busca gerou todas as nossas canções que vc conhece e que já abençoaram milhares de vidas e ministérios.
Amanhã nos reencontraremos para um tempo na presença de Deus junto com vcs.
Esperamos vcs, a partir das 19:00 horas, no canal do Trazendo a Arca no YouTube.
“Quem quer a Glória, traz a Arca”. Escreveu Davi Sacer

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular