back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor pioneiro da Igreja Batista morre vítima de coronavírus

Na madrugada desta quinta-feira (13), morreu vítima da Covid-19, o pastor Pedro Poquiviqui, ele  estava internado há mais de 15 dias por complicações da doença, em leito de UTI (Unidade de terapia Intensiva) do Hospital Regional de Campo Grande.

O pastor Pedro foi para a UTI no dia 29 de julho por complicações de uma pneumonia agravada pelo coronavírus. De acordo com informações, ele permaneceu em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Primo de Michelle Bolsonaro diz que ela deixou a avó morrer e não deu assistência

Com o passar dos dias o pastor teve uma piora no seu quadro clínico, que afetou a sua pressão arterial e o funcionamento dos rins.

O pastor ministrava na 3ª Igreja Batista, localizada na avenida Calógeras, Centro. Ele é pai do também pastor e missionário indígena, Ricardo Poquiviqui. O pastor Pedro também fazia parte da Missão Indígena Uniedas e atualmente congregava no Ministério Koinonya.

Parentes, amigos, e a Convenção Batista lamentaram a morte do pastor, que era considerado um ícone da denominação.

+ Cláudio Duarte desabafa: “Na minha época tinha gay mais macho que os homens de hoje”

O pastor Pedro Poquiviqui tinha 80 anos de idade. O velório e sepultamento do líder religioso acontecerá senguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular