back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel morre em hospital após ser baleado em assalto

Nesta sexta-feira (20), o cantor gospel Marlon dos Santos Souza, de 25 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus (AM).

Marlon estava internado desde terça-feira (17), quando foi baleado em uma tentativa de assalto. O músico reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que estava armado e acabou o ferindo fatalmente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No local, haviam câmeras de segurança que registraram o ocorrido. Marlon também era funcionário da uma concessionária de água, e no momento do assalto, estava acompanhado de outros trabalhadores.

Marlon conseguiu segurar o suspeito na parede, mas este conseguiu escapar e atirar em sua cabeça. Em seguida, o homem subiu na motocicleta e fugiu.

A vítima era vocalista da banda gospel Seven Oficial. O grupo divulgou uma nota confirmando a morte de Marlon e lamentando a perda.

“É com imenso pesar dor no peito e chorando muito que nós da banda Seven comunicamos o falecimento do nosso vocalista Marlon Santos. Marlon faleceu aos 24 anos de idade, sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Marlon deixará saudades a todos. Nossos Sentimentos. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Descanse em paz Marlon Santos!”, diz a nota.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular