back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastores ucranianos empossados por Samuel Ferreira deixam AD Brás Sumaré

Durou muito pouco o tempo de permanência dos pastores ucranianos empossados pelo bispo Samuel Ferreira na AD Brás Sumaré. Alexander Purshaga e Elena Purshaga foram substituídos de forma abrupta e seus respectivos substitutos já foram empossados.

Quem deve comandar a AD Brás Sumaré a partir de agora são os pastores Vanessa e Rodrigo Montenegro. Eles presidiam o campo de Porto Feliz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A mudança pegou a igreja de surpresa, pelo fato de que ela já estava se adaptando com o pastores ucranianos, e ao que se sabe, não houve nenhum problema na instituição com nenhum deles.

No perfil da igreja no Instagram, foi feita uma publicação agradecendo aos pastores pelo período que passaram no campo:

“Celebramos e louvamos a Deus pela vida dos Pastores @alexanderpurshaga e @elenapurshaga que mesmo em curto espaço de tempo zelou o e honrou a todos da @adbras_sumare enquanto estiveram à frente do trabalho, conduzindo o povo de Deus nesta cidade!
Agradecemos por nós reforçar ainda mais sobre um dos grandes mandamentos de Deus: ide por todo mundo e pregai o evangelho. E é assim os Srs. tem feito, sempre debaixo da visão e obediência da nossa liderança maior oferecendo e servindo com excelência o Reino de Deus, essa casa ama os senhores!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular