back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Vereador Rinaldi Digilio defende palco para música gospel na Virada Cultural

O pastor e vereador por São Paulo, Rinaldi Digilio, demonstrou sua indignação após ser negado um palco para a música cristã na Virada Cultural 2022.

O evento aconteceu no último fim de semana em São Paulo. A Bancada Cristã, na Câmara de Vereadores, lutou para conseguir um espaço para a música gospel, mas não obteve êxito.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para o vereador Rinaldi Digilio, isso foi um retrocesso, pois a música cristã atualmente tem tanto público quanto qualquer outro segmento musical.

Digilio criticou a secretária municipal de Cultura, Aline Torres, e disse que a música cristã voltou a ser discriminada. Contudo, ele afirmou que continuará lutando para que o segmento esteja na agenda da Virada Cultural, e que não seja alvo de discriminação.

Rinaldi César Digilio é pastor desde os 16 anos de idade e formado em Direito pela Universidade Braz Cubas. Foi secretário estadual de Comunicação da Igreja do Evangelho Quadrangular, secretário nacional de Juventude da Quadrangular e um dos fundadores da Quadrangular Família Global. É idealizador do movimento Inconformados, que reuniu 20 mil jovens, sendo considerada uma das maiores conferências cristãs do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular