back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Dois anos sem a cantora gospel Fabiana Anastácio

Nesta sábado (04), completa dois anos da morte da cantora gospel Fabiana Anastácio. Uma das maiores vozes do segmento gospel pentecostal se silenciou na manhã de 04 de junho de 2020 em decorrência de complicações da Covid-19.

Fabiana tinha apenas 45 anos quando faleceu, e era um dos fenômenos da música pentecostal no Brasil. Ela se destacava por ter uma voz potente e muito afinada, com um timbre único, que a fez ganhar destaque no meio gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora e o esposo testaram positivo para o vírus, mas ela contraiu a forma mais grave da doença. No dia 28 de maio de 2020, ela precisou ser internada e logo foi para UTI, pois o seu estado era muito delicado.

Apesar dos esforços da equipe médica, Fabiana não resistiu e veio a óbito na manhã de 04 de junho de 2020, causando grande comoção no país inteiro.

Após oito meses do seu falecimento, o viúvo da cantora, pastor Rubens Nascimento, surpreendeu milhares de internautas ao comunicar que havia se casado.

Fabiana Anastácio deixou uma grande lacuna na música evangélica, e será sempre lembrada como uma das maiores representantes do segmento gospel do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular