back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pastor Lucas sofre queimaduras no rosto após acidente doméstico

Nesta segunda-feira (06/06), o cantor gospel Pr. Lucas passou por uma situação bastante delicada após ter parte do seu rosto queimado em um acidente doméstico.

De acordo com o cantor, ele estava fritando coxinhas, quando uma delas explodiu na frigideira. Com isso, parte do óleo espirrou em seu rosto, causando as queimaduras.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Pr. Lucas foi levado imediatamente para a emergência, onde foi medicado e logo depois liberado. O cantor foi atendido no mesmo hospital onde foi intubado há um ano por conta da Covid-19. Diante disso, ele gravou um vídeo onde refletiu sobre estar de volta à unidade hospitalar.

No vídeo, Lucas contou aos seus seguidores como foi o incidente e mostrou fotos do rosto antes de ser atendido. Ele também aproveitou para agradecer a Deus por mais um livramento.

“SÃO EXPERIÊNCIAS DE MILAGRE.
Hoje estava fritando coxinha e uma delas explodiu, tive queimaduras no rosto… E no mesmo hospital onde fui entubado a 1 ano atrás, eu botei hoje pra cuidar das queimaduras… Eu e a Táta @tatimoreto estávamos lembrando enquanto eu recebia medicamentos,de onde Deus nos tirou ano passado!”, escreveu ele.