back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Confira o novo clipe do Min. Sarando a Terra Ferida

 “Deus do Secreto”, interpretada pelo Min. Sarando a Terra Ferida. 

O louvor virou clipe e já estreou no canal MK Music no Youtube. As cenas, gravadas no Monte de Oração, na baixada fluminense (RJ), nos remetem à renúncia e reflexão. “Pois Tu és o Deus que me vê no oculto. Tu és o Deus que me vê no secreto. Tu és o Deus que me vê. Quando o homem não me vê. Eu não estou só, eu não estou só…”, canta em lindos versos o ministério.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O clipe traz uma novidade: as imagens aéreas foram captadas por drones. Um toque especial dando a impressão de que Deus está olhando do alto, para quem o clama! A direção é de Felipe Arcanjo. O local escolhido foi o mesmo da sessão de fotos para o novo CD, que traz como título a música “Deus do Secreto”.

“Esperamos que o Senhor fale ao coração de cada um que assistir este clipe. Estamos maravilhados e gratos a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas e ministérios. Oramos, jejuamos, nos entregamos para a produção deste álbum. A canção “Deus do Secreto” é o nosso clamor. Que seja o seu também. Pois Ele nos ouve, nos vê em todos os momentos. Nós não estamos sós!”, declara a banda.

Assista também esta superprodução e seja impactado pelo poder do Espírito Santo. E lembre-se: O Senhor esquadria a sua vida. Clame por Ele. Deus te vê no oculto! Amém?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular