back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Felipão confirma sua saída da música gospel

O cantor gospel Felipão, confirmou que estará voltando para a música secular.

A notícia de que Felipão estaria retornando aos projetos no forró secular,  havia sido publicada em primeira mão aqui no O Fuxico Gospel, mas só hoje (domingo), o cantor confirmou oficialmente através das mídias sociais.
Ele publicou uma nota de esclarecimento, e deixou claro que não está deixando de ser evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.

Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.

Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.

Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.

Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.

Felipão

“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬”

Nota de esclarecimento do cantor Felipão
O Fuxico Gospel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular