O cantor gospel Felipão, confirmou que estará voltando para a música secular.
Leia na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
“Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.
Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.
Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.
Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.
Felipão
“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
Romanos 8:38-39 NTLH”
Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O casal foi entubado na última sexta-feira (5), e estão em estado grave de saúde.
Por Caio Rangel | Publicado em:
A suposta saída dos cantores seria por conta das restrições impostas pelo presidente pastor Ailton José Alves.
Por Caio Rangel | Publicado em:
O vídeo polêmico circula na web e em grupos de WhatsApp, e tem sido muito criticado até mesmo pelos próprios evangélicos.
Por Caio Rangel | Publicado em:
Malafaia também pediu para os eleitores evangélicos não votarem mais no político.
Por Caio Rangel | Publicado em: