back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia levanta clamor pela vida do pastor Josué Gomes

O pastor Silas Malafaia pediu que sua igreja ADVEC (Assembleia de Deus Vitória em Cristo), levantasse um clamor pela vida do Pastor Josué Gomes, internado desde a última semana de Dezembro.

Malafaia pediu que o pastor Claudio Gama conduzisse a oração, e toda igreja clamou a Deus pela recuperação da saúde do pastor Josué Gomes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Amigos e admiradores do pastor Josué, seguem sem maiores informações sobre o estado de saúde do pastor, o que se sabe apenas, é que o estado é realmente bastante grave.

A família do pastor Josué Gomes evita dar informações, e isso tem irritado algumas pessoas que comentam nas redes sociais do pastor, pedindo por informações, mas a família não atualiza as mídias sociais dele desde o dia 26, onde deixou apenas um pedido de oração.

Silas Malafaia é mais um que se junta nessa corrente de oração, Eyshila foi a primeira a pedir oração pela vida do pastor Josué Gomes, a partir dai, diversos artistas gospel e pastores renomados como Anderson Bravo e vários outros, começaram a chamar a atenção das pessoas para o problema de saúde do pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular