Pastor

Valdemiro Santiago – O que está por trás da tentativa de homicídio

O homem, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas e esse teria sido o motivo do crime.

Micael Batista | Publicado em: 08/01/17 às 17:52 Atualizado em 14/08/2019 00:26
Valdemiro Santiago – O que está por trás da tentativa de homicídio

O Apóstolo Valdemiro Santiago, foi vítima de uma tentativa de homicídio no inicio da manha deste domingo (08).

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, escapou da morte, depois que um homem lhe atingiu com golpes de facão na altura do pescoço.

A notícia foi publicada em diversos sites de notícias gospel, mas o que todos querem saber, é na verdade o que motivou o crime.

Segundo informações de pessoas que estavam no culto no momento do crime, o homem foi até Valdemiro como se fosse pedir oração, e ao chegar por trás dele, retirou um facão que estava escondido no corpo, e desferiu os golpes contra o apóstolo.
Enquanto ele golpeava, fontes dizem que o homem gritou o nome do apóstolo várias vezes, dizendo; “Agora o senhor fala comigo, agora o senhor me ouve”.
Após os golpes contra o apóstolo, o homem foi imediatamente contido pelos obreiros da igreja, e em seguida preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás).
O homem, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas e esse teria sido o motivo do crime. Em vídeo, Valdemiro falou sobre o caso:“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).