back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Valdemiro Santiago – O que está por trás da tentativa de homicídio

O Apóstolo Valdemiro Santiago, foi vítima de uma tentativa de homicídio no inicio da manha deste domingo (08).

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, escapou da morte, depois que um homem lhe atingiu com golpes de facão na altura do pescoço.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A notícia foi publicada em diversos sites de notícias gospel, mas o que todos querem saber, é na verdade o que motivou o crime.

Segundo informações de pessoas que estavam no culto no momento do crime, o homem foi até Valdemiro como se fosse pedir oração, e ao chegar por trás dele, retirou um facão que estava escondido no corpo, e desferiu os golpes contra o apóstolo.
Enquanto ele golpeava, fontes dizem que o homem gritou o nome do apóstolo várias vezes, dizendo; “Agora o senhor fala comigo, agora o senhor me ouve”.
Após os golpes contra o apóstolo, o homem foi imediatamente contido pelos obreiros da igreja, e em seguida preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás).
O homem, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas e esse teria sido o motivo do crime. Em vídeo, Valdemiro falou sobre o caso:“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular