back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Márcio Róbert, vencedor do W. Music conta como conseguiu vencer o festival

Márcio Róbert acaba de lançar seu primeiro CD, o álbum “Meu Sonho”, produzido pelo conceituado maestro cristão Wellington Côrrea, criador do Festival W. Music.

Nessa entrevista, o cantor revela com como nasceu o gosto pela música, e dá conselhos a quem pretende ingressar na música gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia com atenção e no fim, confira como ficou o trabalho do cantor.

 Como nasceu o interesse pela música?

Meus pais sempre me incentivaram a cerca da palavra. E dos 13 para os 14 anos me vi apaixonado pela musica cristã. Então decidi unir os dois em ministério. E com a graça de Deus as coisas foram se encaixando e tem dado certo.

 Você compõe suas canções?

Sim, 70% do álbum são musicas dadas por Deus em momentos de reflexão. As demais são de amigos que nos presenteiam com esse maravilhoso dom.

Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

As pessoas sempre me incentivavam a correr atras então decidi gravar por conta própria e cheguei a gravar algumas pré produções mas por falta de dinheiro tive que encerra-las.

O que mudou desde que você gravou seu CD?

Mudou tudo, as portas se abriram de uma forma surpreendente, o reconhecimento não é o fator maior no meu ministério mas o CD alavancou meu ministério, digo em relação a Agendas, amadurecimento musical e a divulgação do evangelho que é nosso foco principal.

 Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música gospel?

Foi incrível. Jamais pensei estar cantando na frente do Robinson e da Lídia, me vi com uma tamanha responsabilidade mas decidi me acalmar e me entregar aquele momento.

 Como você soube do festival W. Music?

Minha Tia já conhecia através de uma ganhadora do Festival anterior. Então me apresentou o cartaz e o funcionamento do Festival W Music. E eu senti que poderia ser minha grande oportunidade.

Fale do futuro, quais são seus projetos?

Em breve estarei lançando meus dois clipes. E tenho trabalho em novos singles e possivelmente em um novo álbum. Não podemos parar jamais.

 Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Como diz esse meu primeiro álbum, ainda que te custe feridas e te tire o sono, jamais deixe de sonhar. Quem não sonha, não vive. No tempo certo de Deus as coisas vão acontecer. E não deixem de se informarem em relação ao festival em suas regiões, porque o festival W Music é um canal fundamental para o sonho de gravar um CD. E mesmo que não dê certo na primeira tentativa, lute sempre. Uma hora a recompensa sempre vem.

[metaslider id=11024]

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular