back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Entrevista com Matheus Ferreira, mais um vencedor do Festival W.Music

Matheus Ferreira, um dos vencedores do Festival W.Music, conversou com exclusividade com o O Fuxico Gospel.

O cantor falou sobre sua carreira, revelou como conheceu o Festival W.Music, e deu ótimas dicas para quem quer seguir uma carreira na música.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia nossa entrevista exclusiva com o cantor Matheus Ferreira:

Como nasceu o interesse pela música?

O interesse pela música surgiu quando tinha apenas 3 anos de idade, com um teclado pequenininho, aos 6 anos aprendi tocar violão sozinho.
Quando criança ao passar em frente as igrejas dizia a ela que queria ser um músico da igreja.

Você compõe suas canções?

Comecei a compor juntamente bem depois de ter começado a cantar.
Porem quando comecei a compor não mais parei, algumas das canções o CD foram feitas em meu horário de serviço, dirigindo, e de repente Deus me deu algumas das músicas.

 Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

O sonho de gravar o CD eu não tinha, porem ao receber por diversas vezes profecias, comecei a acreditar, comecei a entender o proposito de Deus na minha vida, que no qual nao era somente ser apenas mais um músico da igreja.

 O que mudou desde que você gravou seu CD?

Mudou bastante coisa, portas se abriram, oportunidade de poder tocar com otimos musicos, agendas que no qual fez não so eu mas tambem quem está me acompanhando acreditar nas promessas do Senhor.

 Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música gospel?

Foi um pouquinho meio que digamos, que tenso “haha”. O maestro Wellington Corrêa, Elaine de Jesus e nem se fala no Robson Monteiro um excelente cantor, mas graças ao bom Deus, tudo foi conforme os planos de Deus.

 Como você soube do festival W. Music?

Como sempre, dirigindo, estava no trânsito e sempre converso com Deus quando estou no carro ou sozinho, coisa de gente loca “haha”, e eu dizia a Deus, Senhor tudo bem que o Senhor usou vários profetas pra entregarem as profecias pra mim sobre eu gravar o meu CD, mas Deus me diz como, me mostra como, e assim que eu me calei, meu celular vibrou, e uma amiga minha me marcou na publicação do Festival, e ela disse: Matheus vai lá porque essa é a sua chance, não deu outra fui na audição e passei e consegui ir para os 3 melhores na final que no qual acabei ganhando.

 Fale do futuro, quais são seus projetos?

Meus projetos futuros, é poder está gravando clipes, e ate mesmo mais a frente está lançando quem sabe o primeiro DVD, agendas que não seja somente no estado que eu moro e estados vizinhos, mas tambem poder está indo pelo Brasil todo, poder está mostrando através de minhas músicas o quanto é bom esta servindo a Deus, o quão bom é está na presença dele.

 Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, e nada melhor do que a primeira pessoa a acreditar sejamos nós.
Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais.

Vem curtir Eu Te Adorarei de Matheus ferreira na Deezer http://www.deezer.com/album/48917272

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular