back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Jheny Mombelli: Conheça mais um talento gospel revelado pelo festival W.Music

Jheny Mombelli é aquela tipica vocalista de ministério de louvor da igreja, que quando você ouve ministrar o louvor, te faz perguntar; Porque ela ainda não gravou um CD?

O maestro Wellington Corrêa, do festival W.Music, se fez a mesma pergunta quando a ouviu cantar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na final do festival, a surpresa! Jheny Mombelli  acabou sendo a vencedora, e como prêmio, a realização do sonho de gravar o precioso CD.

Conversamos com exclusividade com Jheny, que contou detalhes de como tudo começou.

Acompanhe:

Como nasceu o interesse pela música?

O meu interesse na musica nasceu quando eu tinha 3 anos de idade, eu sentava pra brincar na sala de casa e minha mãe colocava louvores no radio e ali eu ia ouvindo, naquela época a maioria dos CDs tinham o playback junto, minha mãe me conta que um dia quando foi me olhar brincando eu estava cantando todas as musicas do CD enquanto tocava o playback… Então a musica e o amor por ela surgiram muito cedo na minha vida.

Você compõe suas canções?

Sim, eu componho desde os 14 anos inclusive muitas faixas do meu CD foram feitas nessa idade.

Quando surgiu o sonho de gravar um CD?

Quando eu comecei a compor musicas o desejo de ouvir o arranjo e voz colocados em um CD foi muito grande, a partir dai eu comecei a sonhar com esse projeto.

O que mudou desde que você gravou seu CD?

Eu diria que praticamente tudo! só o fato de ouvir minha voz em uma musica que eu escrevi, que eu criei inspirada por Deus é claro, é muito emocionante, poder passar pras pessoas um pouco de mim e a galera curtir aquilo que eu só tinha na mente, que eu tinha sonhado, imaginado e pensado nos mínimos detalhes!!! não tem como não mudar tudo!!

Como foi cantar na final na presença de grandes nomes da música 
gospel?

No dia da minha apresentação um dos jurados foi a Elaine de Jesus! Eu cantava as canções dela quando era criança e chegar ali me apresentar e ser aprovada por pessoas com uma carreira musical incrível a qual eu acompanhei estava fora da minha realidade, eu jamais vou me esquecer.

Como você soube do festival W. Music?

Eu soube pela minha mãe, ela tinha me falado sobre essa gravadora e que sentiu muito forte que eu gravaria lá! Eu achei interessante na hora mas não dei muita importância. uma semana depois ela me mandou o anuncio do evento e eu não pensei duas vezes pra participar e deu certo graças a Deus!

Fale do futuro, quais são seus projetos?

eu quero poder dividir o que Deus me deu com o máximo de pessoas que for possível, não apenas cantar mas mostrar que não importa o que deu errado no inicio, Deus sempre tem um final extraordinário! Também desejo crescer ainda mais musicalmente falando, gravar mais discos pois ainda tenho muitas composições que também gostaria de ver terminadas e arranjadas. Enfim tenho muitos sonhos e projetos mas quero viver conforme o que Deus planejou pra mim.

Deixe uma mensagem para as pessoas que sonham em gravar um CD.
Que conselho você deixa para ele (a)?

Meu conselho é bem clichê mas é o que funciona! Não desistir nunca, e estudar se aperfeiçoar, investir em estudos, aulas, porque ninguém chega a lugar nenhum sem preparo e sem ajuda de pessoas que entendem melhor do assunto, e por ultimo mas não menos importante confiar em você e principalmente em Deus! É isso.

 

Jheny Mombelli (Divulgação)
Jheny Mombelli

Vem curtir Sobre Ele de Jheny Mombelli na Deezer http://www.deezer.com/album/48802772

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular