back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Thalles Roberto, Priscilla Alcantara e Kemilly Santos: Confira os clipes gospel que marcaram Dezembro

A música gospel ficou bastante agitada no mês de Dezembro. Pelo menos três nomes que estão em alta nesse segmento, decidiram lançar seus videoclipes esse mês. Foi uma enorme expectativa vivida pelos milhões de fãs que acompanharam pelas redes sociais ansiosos por cada lançamento.

Acompanhe cada um deles:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Thalles Roberto

Thalles foi o primeiro. Ele lançou o clipe da música “Apenas uma ordem” no dia 15, e demorou um pouco para alavancar as visualizações. Mas no fim, depois de impulsionar nas redes sociais e anunciar no Youtube, o vídeo acabou sendo bem visto e conta com um pouco mais de 1 milhão de views.

Apenas uma Ordem é um clipe extremamente bem produzido, a música também é muito boa e se não fosse o carma acima da média que acompanha Thalles Roberto, tinha tudo pra ser um grande hit em 2018.

Assista:

Priscilla Alcantara

Priscilla lançou  nesta segunda (18), o clipe da música Liberdade. Ao contrário do clipe de Thalles, Liberdade rapidamente foi parar na aba de mais vistos no Youtube. O clipe agradou a toda a critica que ficou assutada com toda a criatividade e perfeição vistas no excelente trabalho.

Priscilla Alcantara simplesmente mostrou que é mais capaz do que se imagina.

Assista:

Kemilly Santos

Ela acabou de lançar o tão esperado clipe da música Fica Tranquilo. A canção é o carro chefe do seu repertório.  Apesar de não ter uma grande produção como é o caso dos dois clipes acima, Fica Tranquilo atendeu bem a as expectativas dos fãs de kemilly Santos.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular