back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Vanilda Bordieri arma barraco na internet contra Feliciano e passa vergonha

Vanilda Bordieri, a cantora gospel famosa por se envolver frequentemente em escândalos,  voltou polemizar na tarde desta Segunda-Feira (30). A cantora usou sua página no Facebook para protestar contra o fato do pastor e Deputado Federal Marco Feliciano (PSC-SP) não ter segurado em suas mãos no palco do Gideões 2018, durante uma oração.

A cantora que é pré-candidata a deputada federal, usou algumas imagens para ilustrar um texto escrito com vários erros de português e considerado ”desnecessário” pela maioria dos seus seguidores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um trecho, Vanilda disse que Feliciano não segurou em sua mão, mas Léo Áquila (um homossexual famoso) a abraçou.

+ Cantora gospel que casou três vezes, quer “defender a família” no Congresso

Leia o texto e tente entender:

O que diz Marco Feliciano?

No mesmo post, o pastor Marco Feliciano esclareceu o que teria acontecido. Ele explicou que ninguém estava de mãos dadas no momento da oração.

Ele continua justificando que, poucos instantes do momento da oração, cumprimentou a cantora e até lhe desejou boa sorte. Feliciano disse que, usar essa situação para se vitimizar, chega a ser desonesto. Leia na íntegra:

+ Pastores compartilham vídeo mentiroso contra Feliciano em grupos de Whatsapp

Opinião de Wesley Ros

Wesley Ros, um dos principais produtores da música gospel brasileira, e amigo, tanto de Vanilda quanto de Feliciano, se pronunciou sobre o caso.

Em um texto publicado nos comentários, Ros defendeu Feliciano e disse não querer acreditar que isso tenha sido uma estratégia da cantora para trazer notoriedade a sua campanha eleitoral.

+ Vergonha: Quem é a cantora gospel que criticou Wesley Ros por fazer missões no Haiti?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular