back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Damares quebra o silêncio após a morte do pai e revela segredo de família

Quatro dias após a morte do pai, a cantora gospel Damares voltou a usar as redes sociais, e publicou uma homenagem à memória do pastor Antônio Bezerra, que partiu para a glória no último domingo (27).

Damares falou o quanto amava e respeitava o pai, e revelou que, bem antes de se tornar a artista gospel famosa e bem sucedida que é hoje, seu pai já havia profetizado que tudo isso aconteceria em sua vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela contou um episódio que era mantido apenas em família. Segundo ela, seu pai havia recebido uma visão de Deus, e durante uma vigília ele entregou para ela a revelação do que estaria por vir.

Para surpresa de todos, menos do seu pai, Damares chegou a ser a artista gospel que mais vendeu na gravadora Sony Music Gospel em 2016.

As musicas da artista se espalharam em todas as igrejas do país e é praticamente impossível que um cristão contemporâneo não tenha ouvido alguma de suas canções.

+ Sony Gospel ignora morte do pai de Damares e revolta internautas

Leia o texto emocionado de Damares em homenagem ao seu pai:

Lembrarei dele sempre assim, com o rosto alegre, harmonioso e sempre com o brilho do Espírito Santo. Ele não vivia para ele, ele vivia pra Deus, seu amor por Jesus era contagiante, tinha uma força que trazia força para todos aqueles que o cercava. Quem o conhecia se encantava de primeira, pq ele era cativante, amável, e sempre tinha uma palavra de vida para transmitir. Tinha uma intimidade com Deus que eu ficava estarrecida, era admirável. Ele me fez acreditar q seria capaz, ele foi o primeiro a profetizar na minha vida. Que legado de honra ele deixou, q conduta irrepreensível!
Logo no início do meu ministério, amanhecíamos o dia nas vigílias, e um dia em uma dessas voltas pra casa, perguntei á ele: Pai, será q vai acontecer tudo isso mesmo q Deus te usou pra falar? Eu tão ansiosa e ele tão calmo e confiante me disse: Vai sim filha, vai acontecer tudo, Deus me mostrou, e fará muito mais, mas não vou te dizer agora pq vc não tem estrutura neste momento, com o tempo vc verá e viverá tudo. Mas ele sempre me dizia, filha: lute para merecer as promessas de Deus, pague o preço pra isso, viva constantemente pra Ele. E os olhos do meu pai viram e contemplaram com grande alegria as promessas de Deus se cumprirem na minha vida, e isso muito o alegrou. Ele tinha orgulho de dizer que era meu pai. E eu, tanto orgulho em ser sua filha, o amarei eternamente! Ele sempre quis ver todos os filhos bem, e ele viu, não só os filhos, mas toda a família! Isso tem me trazido força e entendimento nesse momento de tanta dor, uma dor insuportável de suportar. É difícil, mas essa foi a vontade de Deus e precisamos aceitar isso. Questionar eu questiono muito ainda, mas a vontade de Deus foi levá-lo para junto dele. A saudade é absurda, queria ele comigo pra sempre, mas sabemos que não é assim, ele cumpriu sua carreira aq nessa terra e voltou para a sua pátria ?. Sabemos q a nossa morada e o nosso descanso não é aqui, só estamos aqui viajando, a nossa morada é na eternidade, e ela existe. Meu pai venceu este mundo e está nos braços do Senhor, q privilégio! Isso me consola, não foi um adeus, foi um até breve, na eternidade um dia eu o verei! Essa é a minha esperança! ????❤️

Pai de Damares havia retirado um câncer

O pai da cantora gospel Damares, pastor Antônio (73). estava na UTI desde a última semana, quando foi submetido a uma cirurgia para a retirada de uma colostomia (bolsa), que era ligada ao seu intestino. Ele a usava desde que passou por uma cirurgia cerca de 3 anos atrás, para a retirada de um câncer.

Além de retirar a colostomia, os médicos religaram seu intestino. Ele ficou alguns dias em observação ainda no hospital, mas acabou tendo complicações na recuperação e precisou voltar para a UTI, onde ficou até a manhã da quinta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular