back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo faz show gospel às 4hrs da manhã e canta até forró

Daniela Araújo está oficialmente de volta a música gospel. A cantora fez um show às quatro da manhã de Domingo (20), no palco gospel da Virada Cultural de São Paulo.

A décima quarta edição do evento que inaugurou um palco exclusivo para a apresentação de artistas gospel, foi considerada um sucesso, apesar de o público evangélico não ter sido massivo como se esperava.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No sábado, a abertura da programação gospel foi com Fernandinho. A imprensa relatou que Fernandinho terminou o show uma hora antes do combinado. Isso gerou uma enorme irritação no pequeno público de pouco mais de 200 pessoas, que foram prestigiar o artista.

Daniela Araújo se apresentou durante a madrugada, por tanto, um horário onde naturalmente haviam poucas pessoas para prestigiar sua reestreia oficial na música gospel.

A cantora se divertiu no palco e mostrou uma enorme alegria por estar de volta interagindo com seus fãs. Em um certo momento, Daniela fez uma espécie de pout pourri, e ficou brincando com seus músicos, pedindo que tocassem uma música em vários ritmos, até forró saiu do caldeirão de ritmos, e assim, Daniela Araújo agradou com sua performance.

+ O cantor gospel Clóvis Pinho do Preto no Branco, não é mais evangélico?

Daniela Araújo e a música gospel

A artista está se reconstruindo. Desde as polêmicas com uso de drogas, Daniela Araújo parece ter passado por uma série de situações que a fizeram se sentir confiante para retomar sua carreira.

As pessoas parecem estar dispostas a aceitar a cantora de volta. Uma prova disso, é que suas redes sociais voltaram a crescer.

Daniela Araújo havia perdido mais de 500 mil seguidores só no Instagram, chegando a ficar com cerca de 600 mil. Atualmente o Insta da artista já passa dos 900 mil seguidores. Isso pode claramente representar o quanto as pessoas estão dispostas a vê-la de volta ao cenário da música gospel.

Jotta A pausa carreira no Brasil

Você deve lembrar que Jotta A mergulhou em uma profunda decadência em sua carreira, depois que foi visto bêbado ao lado de Daniela Araújo, enquanto imitava línguas estranhas.

Depois de ficar ausente das redes sociais por quase cinco meses, Jotta A finalmente resolveu aparecer. O artista trouxe uma novidade para seus seguidores. Agora, o jovem talento tem uma carreira em países de língua espanhola.

Ele lançou um álbum em espanhol recentemente, e em suas redes sociais sequer fala em português. Parece que ele realmente transferiu sua carreira para fora do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular