back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O que aconteceu com Isa Reis dois meses após fundar a própria igreja

A igreja presidida pela missionária Isa Reis e seu esposo pastor Geldi Batistacompleta no próximo dia 23 de maio, dois meses que foi inaugurada. A igreja tem se destacado pelo crescimento considerável que teve em tão pouco tempo de existência.

+ Missionária Isa Reis usa “Conversa fiada” para não pregar em congresso de missões

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A (ADEGUAR) Assembleia de Deus Guarulhos, é filiada a (CGADB). A inauguração da igreja na época foi discreta, porém foi decidido pelos pastores, Geldi e Isa, fazer um mês inteiro de festa em comemoração à inauguração da igreja.

+ Isa Reis troca biquíni por maiô em banho de mar e seguidoras aprovam

Os eventos iniciaram no dia 1 de maio, e só encerram no dia 30. Um mês inteiro de eventos para comemorar a inauguração do seu novo ministério. Essa festa tem contado com a presença de cantores e pregadores conhecidos no Brasil. nomes como os de ; Eli Soares, Samuel Mariano, Helena Raquel,  Gilmar Fiuza, Napoleão Falcão, Josué Brandão, entre outros. Alguns já participaram, outros ainda irão passar por lá.

As festividades acontecem  semanalmente nos dias de cultos, quarta, sexta e domingo manhã e noite. A Assembleia de Deus em Guarulhos, (ADGUAR) fica localizada rua Amori 67, Bom Clima, Guarulhos São Paulo.

Isa Reis não é mais missionária, o motivo vai te surpreender

Pastora Isa Reis

Isa Reis, a missionária que ficou popular por pregar de um jeito irreverente e bastante peculiar, abandonou esse título eclesiástico. Isso porquê, ela está prestes a inaugurar a ADEGUAR (Assembleia de Deus de Guarulhos), com isso, Isa Reis agora passa a se apresentar como pastora.

Tendo como presidente o seu esposo, pastor Geldi Batista, Isa será a segunda no comando. A igreja é filiada a CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil), o que é bastante intrigante, já que, a CGADB ainda não ordena mulheres ao pastorado.

Até onde se sabe, Isa Reis foi ordenada como missionária, pelo bispo Samuel Ferreira, através da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleia de Deus Madureira), e até pouco tempo ela se apresentava como membro da Madureira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular