back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor ora por mulher que usava muletas há 6 meses, e o que acontece é de arrepiar

Você é do tipo que acredita que Deus pode fazer milagres ainda em pleno século 21, ou parou de acreditar devido as inúmeras fraudes que já viu surgir nos últimos tempos?

Ao mesmo tempo em que a igreja clama por um avivamento e pelos sinais prometidos pelo próprio Cristo, muitos acabam se perguntando em quem acreditar. Nesses tempos, o teatro em torno do milagre parece ser mais importante do que o próprio milagre.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alguns pastores ou pregadores precisam usar de diversos artifícios e pirotecnias, atribuindo a si próprio e sua “técnica”, o milagre que eventualmente possa vir a acontecer.

Essa semana, recebemos um vídeo que parece contrariar todo esse “modus operandi”, nele, o presidente da Catedral da Assembleia de Deus de Cabo Frio-RJ, pastor Samuel Gonçalves, aparece ministrando na Igreja Evangélica Batista de Vitória.

No fim da pregação as pessoas se aglomeram junto ao altar, e uma mulher fala que está há pelo menos seis meses com uma muleta, e que não anda desde que foi submetida a uma cirurgia.

Sem estardalhaço, teatro, hipnose ou algo parecido, o pastor diz apenas; “Se creres e não duvidares!” e pede que a mulher glorifique a Deus. Em seguida ele pede as muletas da mulher e pede que ela suba no altar.

Sem aparente dificuldade, a mulher sobe e passeia pelo altar, confirmando o milagre.

Assista:

O pastor Samuel Gonçalves é extremamente respeitado dentro da Assembleia de Deus, a partir da região dos lagos no Rio de Janeiro e em todo o país.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular