back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Alex Gonzaga sofre acidente e Novo Som pode ser prejudicado

Na noite da última segunda-feira (30), o cantor gospel Alex Gonzaga, cantor e líder da banda “Novo Som”, pediu  orações em seu Instagram para se recuperar do acidente que teve no último final de semana.

+ Morre o maior teólogo pentecostal da Assembleia de Deus deste século

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alex torceu o pé na viajem de  Minas para o Maranhão, e não teve como procurar ajuda especializada, nem tratar corretamente do machucado, o que acabou causando um edema muito grande em seu tornozelo.

O cantor revelou que não está podendo fazer nem o necessário que é; repousar, colocar gelo, e tomar remédios, e sem os cuidados básicos, seu tornozelo continua inchado e causando muitas dores.

+ Pastora Helena Raquel quebra protocolo durante o culto, agradece e homenageia pastora famosa

Uma das preocupações do cantor é não poder finalizar o novo álbum que está marcado para essa semana, além de não poder cumprir alguns shows que já estão agendados.

A banda vem trabalhando no novo álbum a mais de um ano, e os fãs esperam ansiosamente pelo lançamento, que poderá demorar um pouco mais do que o previsto, por conta desse incidente que aconteceu com Alex.

+ Entenda porque cantores gospel estão abandonando o Facebook

No Instagram centenas de pessoas deixaram mensagens de apoio para Alex, inclusive o amigo e também cantor gospel Sérgio Lopes.

Entenda porque cantores gospel estão abandonando o Facebook

facebook-logo

Nos últimos anos, os cantores gospel e pastores evangélicos passaram a ter o nível dos seus respectivos ministérios medidos, de acordo com a quantidade de seguidores que possuem nas redes sociais.

De modo geral, quanto mais seguidores possuem, mais sucesso tem, e consequentemente, despertam o interesse de gravadoras gospel, tem mais agenda, e claro, ganham mais dinheiro.

No entanto, não basta apenas ter seguidores aos montes, é preciso que haja interação, e para isso, a velocidade da publicação conta bastante.

+ Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

Por essa razão, a maioria dos artistas gospel estão trocando o Facebook e adotando o Instagram como a sua rede social principal. Na prática, eles não estão muito preocupados com a crise interna que sofre a rede social [Facebook], com problemas de privacidade ou queda nas ações. O que os famosos querem mesmo, é registrar através do stories, poucos segundos do que acontece “agora”, e partir para o próximo post.

Os filtros das fotos, os vídeos curtos, tudo isso tem atraído milhões de seguidores que pouco a pouco, adotam o Instagram e fecham suas contas no Facebook.

Para muitos, o Facebook serve apenas para replicar aquilo que está sendo publicado no Feed do Insta.

Se você quer acompanhar o dia-a-dia do seu artista gospel preferido, basta segui-lo no Instagram, por que certamente ele estará lá.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular