back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos é levada às pressas para hospital após crise e preocupa fãs

Kemilly Santos, a cantora gospel dona do hit “Fica tranquilo” precisou de muita tranquilidade e repouso na última Quinta-Feira (12), depois que acabou tendo que ir ao hospital após uma crise de refluxo.

A cantora compartilhou com seus seguidores o momento em que precisou tomar soro, e explicou que teria uma agenda em Goiânia, mas não teria como ir, devido a esse problema de saúde.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Kemilly explicou que sofre com a doença a um bom tempo e revelou que precisará reduzir as agendas para cuidar da saúde, essa teria sido, inclusive, a recomendação da médica que a atendeu.

+ Rayssa e Ravel anunciam fim da dupla após 24 anos na música gospel

“Vou tirar um tempo maior para me cuidar, a médica me chamou a atenção e com toda razão. Vamos diminuir as agendas para cuidar da saúde” Explicou kemilly Santos.

O refluxo, é uma doença digestiva em que os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esôfago, ao invés de seguir o fluxo normal da digestão.

Esse movimento é conhecido como refluxo e irrita os tecidos que revestem o esôfago, causando os sintomas degradáveis.

Se não for tratado adequadamente, o refluxo pode causar danos graves a longo prazo.

Kemilly Santos é a última artista gospel a anunciar que está doente, de uma lista enorme. No início da semana, Daniela Araújo gravou um vídeo dramático para explicar diagnostico grave.

Esposo da cantora gospel Flordelis é levado às pressas para hospital após crise

O mundo gospel definitivamente não anda bem. Desde o início do ano, diversas personalidades famosas do mundo cristão anunciaram estarem passando por algum tratamento para curar alguma doença.

Tudo parece apenas fazer parte do ciclo da vida, a final, artista gospel também é um ser humano e adoece como qualquer um, certo?

Quem divulgou recentemente que está se tratando de uma doença, foi o esposo da cantora Flordelis, o pastor Anderson do Carmo. Ele publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece no hospital, sendo medicado.

Pastor Anderson do Carmo (Reprodução:Instagram)
Pastor Anderson do Carmo (Reprodução:Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pastor revelou lutar contra uma bactéria que atinge o estômago, causando pangastrite aguda.

Ele escreveu: “Nem sempre funciona como desejamos… Bactéria abusada “H.PYLORI” sai de mim… “PanGastrite aguda” sai de mim…”

A notícia pegou muita gente de surpresa, vários seguidores deixaram mensagens de apoio ao pastor, e se comprometeram a orar por sua recuperação.

Relembre outros famosos gospel que estão doentes

No inicio do ano, o cantor gospel Israel Salazar, revelou estar lutando contra um câncer. O cantor já foi operado, e ao que tudo indica, o tratamento tem dado bons resultados.

Em Março, a pastora Helena Raquel foi internada para se tratar de um estado grave de pancreatite.

Em Maio, o pastor Claudio Duarte anunciou uma pausa no ministério por recomendação médica. O pastor havia passado mal durante um show de stand up na igreja da Cassiane.

Também em Maio, a pastora Ludmila Ferber revelou estar lutando contra um câncer, que mais tarde saberíamos que ele está no pulmão da pastora, que também é cantora gospel.

Em Junho, o cantor gospel Pregador Luo revelou estar se tratando de um grave quadro de depressão.

Samuel Mariano também precisou ir ao médico, após se sentir mal. O cantor foi diagnosticado com pneumonia.

Estes são apenas alguns dos casos relatados pelos próprios artistas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular