back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas vai de Batman à festa e sua esposa choca com fantasia polêmica

O Pastor e cantor gospel Kleber Lucas, e sua esposa Danielle Favatto, participaram na noite do último domingo(22), de uma festa à fantasia. A festa aconteceu em comemoração ao aniversário de uma amiga do casal “Deborah Amancio”.

Kleber foi a festa fantasiado do personagem  “Batman”, e sua esposa de “Mulher Gato”. As fotos foram postadas pelo cantor no seu Instagram na manhã desta segunda-feira(23).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A fantasia de sua esposa Danielle, chamou a atenção por alguns acessórios  na fantasia, o detalhe marcante foi o chicote que ele usou durante toda a festa.

+ Kleber Lucas: entenda porque o cantor gospel está sendo “excluído” da MK depois de 20 anos

O cantor gospel aproveitou a festa, e deu uma breve palavra sobre o verdadeiro herói, “Jesus”, que não usou capa e nem mascara, e deu a sua vida para salvar a humanidade.

No post que ele  publicou em seu Instagram Kleber escreveu: “Que bom falar do amor do nosso verdadeiro herói no meio da festa 
Que bom viver sem máscaras”!

+Como Kleber Lucas deixou o mundo gospel para trás e cresceu ainda mais

Até o momento nenhuma crítica foi feita ao pastor nas redes sociais, que viajou nesta manhã  para um evento na cidade Mocajuba (PA), distante 270 km da capital Belém.

As fotos chamaram a atenção dos internautas, e muitos elogios pela atitude de Kleber em se aproveitar da situação para falar do evangelho em meio a uma festa a fantasia.

Veja mais fotos da festa.

 

Kleber Lucas toma decisão sobre sua igreja e cala a boca dos críticos

Kleber Lucas (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, inicia mais uma nova etapa em seu ministério pastoral. A Igreja Batista Soul, fundada por ele há quatro anos, tem crescido de maneira significativa, e começa a se expandir para outras regiões do país.

Kleber Lucas irá inaugurar na próxima quinta-feira(19), uma Batista Soul em Manaus( AM). O cantor comunicou em seu Instagram e disse que esse momento estava sendo aguardado desde que começou a Batista Soul no Rio de Janeiro.

+Vídeo: Pastor famoso leva soco no rosto após se envolver em acidente de trânsito

A Exemplo de Kleber Lucas, alguns cantores gospel conhecidos nacionalmente também fundaram igreja e são pastores, como; Fernanda Brum,“Ministério Profetizando às Nações”, Cassiane “AD Alpha”, e Luiz Arcanjo, “Sobre as Águas Church”, entre outros.

Porém Kleber sai na frente da maioria dos cantores gospel que abriram igreja, e avança para outras regiões do país. O crescimento de sua Igreja nos últimos anos é notório, e a visão do cantor não é só permanecer no Rio de Janeiro, mas se disseminar para várias regiões do Brasil.

A nova congregação em Manaus ficará na responsabilidade de um casal amigo do cantor, o qual conhece a mais de 15 anos, e são os líderes da Soul naquela cidade. Kleber Lucas disse que estaria eventualmente presencial, e toda semana através de Live, orientando e ministrando para os novos membros.

+ Afrontosa: Perlla tira foto sensual em frente a Igreja Universal e provoca evangélicos

No seu Instagram Kleber escreveu; “Conheço o João e a Claudia há quase 15 anos. Desde que a Soul começou aqui no Rio nós estamos aguardando esse momento!! Ontem fizemos uma reunião na casa deles e oramos pedindo a Deus que nos oriente nessa jornada.
João e Claudia são lideres da Soul em Manaus e nós( a Dani e eu) estaremos eventualmente presencial e semanalmente sempre numa live especial com vocês queridos que estarão conosco”.

+Pastor Marcus Salles grava vídeo e desabafa sobre louvor nas igrejas: “Menos modinha, e mais atenção na palavra”

Sempre muito criticado por algumas decisões, o cantor não se deixa levar pelos comentários negativos. Recentemente a Batista Soul promoveu um dia de evangelismo e ação social em uma comunidade do Rio de Janeiro surpreendendo os críticos. Desta vez o cantor surpreendeu pela ousadia e visão de crescimento, comparado com os demais cantores que também fundaram ministérios.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular