back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Por onde anda o ex-marido da cantora gospel Ludmila Ferber?

A pastora Ludmila Ferber está travando uma luta contra um câncer no pulmão, diagnosticado em um estágio em que está sendo necessário que a cantora gospel se submeta a diversas sessões de quimioterapia.

Esse tratamento tem debilitado bastante a pastora, tanto que, Ludmila tem ministrado com o auxílio de um banco. Ela senta e conduz a ministração sentada por alguns instantes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vários artistas famosos no mundo gospel e secular tem demonstrado apoio a pastora nesse momento difícil, onde ela precisa contar com o carinho de todos que fazem parte da sua vida.

Na internet, uma pergunta tem sido bastante comum; Por onde anda o ex-marido da pastora Ludmila Ferber?

Fãs querem saber se ele estaria presente nesse momento, ao menos sendo solidário com a ex-mulher e suas filhas.

Ludmila Ferber foi casada com o pastor José Antônio Lino durante 27 anos. Em 2014, o casal comunicou o fim do relacionamento. Eles não entraram em detalhes sobre o que teria levado o casal a optar pelo fim do casamento, mas isso não impediu que surgissem diversas especulações sobre o caso na web.

+ Urgente! Casa da cantora gospel Elaine de Jesus pega fogo após explosão

Três filhas nasceram desse matrimônio; Ana Lidia, Vanessa Lino e Daniela Lino. (Vanessa prefere usar nas redes sociais o sobrenome Múrias, dos avós maternos).

Desde que separou da pastora, em 2014, o pastor Lino simplesmente desapareceu da internet, abriu mão da liderança da Igreja Celular Internacional, que havia fundado em 1998 com Ludmila, e pouco se ouviu sobre ele desde então.

Sua empresa de Marketing Multinível “Z7”, parou de funcionar no mesmo ano que seu casamento acabou.

Depois de uma breve pesquisa, descobrimos que suas filhas não lhe seguem nas redes sociais e isso é recíproco da parte dele. Afinal, por onde anda o ex-marido da pastora Ludmila Ferber? Segue o mistério.

Evangélico, Nego do Borel beija homem em clipe e confunde mundo gospel

Em entrevista a revista “Quem” do grupo Globo, Nego do Borel revelou ser evangélico e fã de música gospel. Ele disse que adora ouvir Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara e Thalles Roberto.

O artista até apareceu ao lado de Priscilla Alcantara durante um culto recentemente na igreja Batista Atitude.

Toda essa aproximação de Nego com artistas cristãos, acabou atraindo os olhares do público gospel. Ele é seguido nas redes sociais pela maioria dos cantores gospel, que de fato já o consideram como sendo  um evangélico, apesar de muitos cristãos não concordarem.

Por alguma razão, Nego do Borel, mesmo estando nessa fase que permeia o gospel, acabou chocando a todos ao aparecer beijando um homem na boca em seu último clipe.

A polêmica em torno da cena do beijo gay foi tanta, que até mesmo parceiros do cantor, como é o caso da Anita, criticaram a necessidade de Nego ter usado desse artificio, supostamente para gerar uma maior repercussão do seu clipe.

Em apenas dois dias, já são quase 10 milhões de visualizações. Será que valeu a pena?

+ Evangélica, atriz da Globo faz propaganda de pastor famoso e comove internet

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular