back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Kleber Lucas parece estar cada vez mais próximo dos membros de religiões de matrizes africanas. Apesar de, obviamente, não frequentar os cultos e reuniões praticadas por essas religiões, o fato do cantor gospel defender a tolerância religiosa, e sofrer por conta disso, tem sido responsável pela construção desse respeito.

Em grupos criados para debates de assuntos voltados ao público gospel no Facebook, Kleber Lucas passou a ser citado como “babalorixá gospel”, de forma, claro, bastante pejorativa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Enquanto isso, um perfil no Twitter, criado para divulgar pautas relacionadas ao Candomblé, tem acompanhado de perto a luta de Kleber Lucas ao se defender dos próprios cristãos, desde que participou da inauguração de um terreiro de candomblé, no final do ano passado.

+ Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

Com quase 9 mil seguidores no Twitter, a conta @Candomblé, tem compartilhado todas as matérias sobre Kleber Lucas, relacionadas a essa causa da tolerância religiosa.

São dezenas de posts citando Kleber Lucas e recebendo bastante interação, mostrando que estão sendo solidários ao pastor.

Daciolo rouba a cena no debate, ofusca Bolsonaro no Twitter e comete gafe vergonhosa

O candidato à Presidência da República e pastor evangélico, Cabo Daciolo, participou do primeiro debate das eleições 2018, transmitido pela Band, na noite desta Quinta-Feira (09).

Demonstrando bastante nervosismo, o candidato do Patriota foi parar nos trends do Twitter, ficando em segundo lugar durante todo o debate. Daciolo cometeu uma enorme gafe, ao citar que “O Brasil tem 400 bilhões de sonegadores”.

O candidato confundiu os números e acabou sendo ridicularizado no Twitter. Rapidamente essa frase se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Cabo Daciolo chegou a ofuscar o candidato Jair Bolsonaro, que é conhecido como favorito nas redes sociais.

+ Flordelis é impedida de concorrer à Câmara estadual e cantora gospel toma decisão

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular