back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel considerado “O novo Jotta A” se torna o queridinho das igrejas

Ele tem apenas 12 anos, mas já tem uma carreira na música gospel e uma agenda que é de fazer inveja a muitos artistas veteranos.

Paulo Neto começou no Youtube, fazendo cover de muitos sucessos conhecidos, participou de um concurso de música gospel no Rio de Janeiro e ganhou aquela edição, e desde então, seu nome parece estar sendo soprado pelo vento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele lançou recentemente o álbum “Vai se cumprir”, prêmio conquistado com a vitória no concurso W.Music, na edição “Rio”.

Assinou recentemente com a MK Network, um serviço criado pela gravadora, para assessorar youtuber’s cristãos.

+ Fotos da filha de Cassiane durante férias deixaram mundo gospel sem fôlego. Confira!

Paulo Neto se tornou um dos principais nomes em congressos de jovens e adolescentes nas igrejas em todo o país. Com passagem livre nas ADVEC’S e Assembleia de Deus, tem sido difícil conseguir agenda-lo nos últimos meses, tamanha a concorrência por sua disputada agenda.

Cantor gospel Paulo Neto (Reprodução:Instagram)
Cantor gospel Paulo Neto (Reprodução:Instagram)

Semelhança com Jotta A

Curiosamente, Paulo Neto foi descoberto através de um festival de música gospel, tal qual Jotta A, que foi revelado ao país através do programa Raul Gil, em um quadro de calouros.

Outra enorme coincidência, é que tanto Jotta A, quanto Paulo Neto, tinham 12 anos quando participaram destes festivais de música gospel respectivamente.

A legião de fãs que se aglomeram nas redes sociais de Paulo Neto, esperam apenas que ele não trilhe o mesmo caminho que Jotta A escolheu percorrer e faça escolhas diferentes.

Atualmente o José Antônio tenta alavancar sua carreira na Argentina, em um público novo, totalmente diferente do que ele conquistou aqui no Brasil ao longo dos anos.

+ Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado

Longe da música gospel no Brasil, Jotta A encontrou alternativa e virou astro internacional

Jotta A, o garoto que encantou o Brasil ao interpretar musicas gospel no quadro de calouros no Programa Raul Gil, definitivamente abandonou a carreira nas terras tupiniquins, para investir pesado em um recomeço na Argentina.

O cantor lançou recentemente “Muestra-me tu glória”, uma canção em espanhol, aliás, tudo de Jotta A agora é em língua espanhola. Ao que parece, a estratégia parece estar dando muito certo.

Jotta A, já começa a ser aclamado pelo público na America Latina. Com uma agenda bastante agitada, o artista colhe os frutos do recomeço, e parece não estar sendo tão difícil para ele.

O clipe da nova música de Jotta A, foi liberado no Youtube. Até o fechamento dessa matéria, o vídeo já havia alcançado a marca de 90 mil visualizações.

+ Saiba antes: Cantor famoso irá anunciar saída da música gospel e retorno ao secular

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular