back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel se joga e canta no chão em performance exagerada

O cantor gospel Clóvis Pinhovocalista do grupo “Preto no Branco”, chamou a atenção dos internautas que se deparam com um vídeo publicado pelo próprio cantor em seu Instagram.

+ Pastor famoso “Puxa orelha” de cantores gospel, chama de “Artistazinhos” e faz alerta grave

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Clóvis publicou no último domingo (31), no Feed do Instagram, um vídeo de um show do Preto no Branco, em que ele está cantando a música “Preparado”, um dos sucessos do primeiro DVD da banda.

No vídeo o cantor aparece literalmente deitado no palco enquanto uma fã segura o microfone. A apresentação dividiu as opiniões dos internautas que acharam exagerada a performance do artista gospel.

+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Clóvis Pinho, vive um dos melhores momentos de sua carreira dentro da música gospel, mas suas postagens nas redes sociais, muitas vezes não são bem vistas pelo publico cristão que admiram e acompanham o seu ministério.

O cantor costuma postar vídeos cantando música secular nos Stories do Instagram. A última vez em que Clóvis esteve no centro de uma polêmica foi quando apareceu em vários Stories publicados no Instagram do cantor Bruno, da banda KLB. Enquanto ele cantava e tocava músicas sertaneja, na mesa de centro, um narguilé parecia estar a disposição de todos.

O narguilé é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular