back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiro, o Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

 

Casamento homoafetivo (reprodução)

A Igreja Evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, com filial em Natal – RN, liderada pelas pastoras Lanna Holder e sua companheira, pastora Rosania Rocha, anunciou a realização de uma cerimônia coletiva de casais. O ministério  teve a sua fundação no estado de São Paulo e vem se espalhando por diversas cidades do país.

+ Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Foram abertas as inscrições para os interessados que queiram participar, e estão disponíveis para casais héteros e homoafetivos.

Foi estabelecido um prazo para interessados fazerem as inscrições, que vai até o dia 10 de outubro. O casamento ocorrerá no dia 10 de novembro no Olimpo Recepções.

O número de casais que já se inscreveram foram um total de onze, todos homoafetivos.

+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Lana Holder e Rosania Rocha, testemunharam que já participaram de alguns momentos na igreja evangélica, como sessões de descarrego, para uma mudança na decisão sexual de ambas, mas isso não resolveu. As duas mulheres eram casadas quando se relacionaram pela primeira vez.

+ Urgente! Cantor gospel é denunciado e procurado por dupla em campanha na internet

Segundo as declarações de Lanna Hoder, depois que fundou a igreja no centro de São Paulo, em questão de semanas o número de fiéis aumentou, na oportunidade ela falou que a igreja não só recebe heterossexuais, mas também famílias. Falou também das mensagens que recebe pela internet para lhe atingir, mas foi clara quando disse que não se assustava.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular