back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

O cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja, Gusttavo Lima, recentemente adicionou em seu Stories, vários vídeos escutando a música “Ressucita-me” da cantora gospel Aline Barros.

+ Daniela Araújo anuncia “vida nova” e recebe apoio inesperado

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O artista estava ouvindo o louvor enquanto estava hospedado em um hotel na Bahia, onde aconteceu um de seus shows neste final de semana. Antes de dormir ele postou o vídeo e escreveu uma mensagem de reflexão para que as pessoas não desistam em meio as “lutas da vida”.

A  cantora gospel se sentiu lisonjeada, e repostou a publicação do ícone sertanejo em seu stories, no Instagram.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

Não é a primeira vez que o cantor demonstra se sentir atraído pelo meio gospel, o cantor quando era criança cantou no coral da igreja que frequentava, e, no começo da sua carreira regravou músicas como: “Faz um Milagre em Mim” de Regis Danese e “DNA de Adorador” de Anderson Barony.

Assista aos Stories publicados no Instagram de Gustavo Lima.

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Isadora Pompeo dá show de simpatia em Inglaterra na AD Londres

A cantora gospel Isadora Pompeo, esteve ministrando na última quinta-feira (30), na igreja AD Londrespresidida pelo apóstolo Wesley Alves.

+ Coincidência: Damares e Eyshila alcançam marca histórica na mesma semana

O culto que teve início às 20hs, com o nome de “Reunião de Milagres”,  foi bem divulgado e estava sendo muito aguardado pelos fiéis que lotaram o grande templo em uma noite marcada com muito louvor e adoração.

O evento foi totalmente gratuito, e transmitido pelas redes socais da igreja.

 

+ Ao Cubo lança o clipe da música “Vaso” com uma participação inusitada

Pompeo também publicou fotos em seu “feed” curtindo a ida à Londres. A cantora iniciou sua participação com a música “Minha Morada”, de sua autoria, em seguida cantou a música “Toca em Mim de Novo”. Ela também interpretou canções como: “Deixa Queimar” e “O Fogo Nunca Dorme” do cantor Alessandro Vilas Boas.

Pessoas foram impactadas com a ministração da jovem cantora que tem se destacado no cenário gospel atual, não apenas pelo talento musical, mas também por conduzir as pessoas a uma atmosfera de adoração e quebrantamento.  No final do culto ela atendeu aos fiéis, tirou fotos e conversou com admiradores e intercessores do seu ministério.

 

+ Afronta! Esposa do pastor Elizeu Rodrigues tem foto em página de “evangélicas gostosas”

Isadora Pompeo, começou no Youtube aos 16 anos,interpretando músicas seculares, mas depois passou a cantar interpretar músicas gospel, e foi aí que deu início ao seu ministério. Hoje, a cantora possui mais de 1 milhão de seguidores no YouTube, e músicas conhecidas de sua autoria como “Oi, Jesus” e “Minha Morada” , que já ultrapassaram mais de 40 milhões de visualizações.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular