back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

De casamento marcado, cantora gospel Gabriela Rocha esconde segredo dos fãs

Quem acompanha o O Fuxico Gospel já sabe que a cantora Gabriela Rocha já está de casamento marcado com o empresário Leandro Moreira. Sabe também, que o casamento da cantora gospel mais “badalada” do momento, acontecerá em um castelo na Itália, e deve ser bastante restrito.

Apesar de essas informações já serem sabidas pela grande maioria dos seus fãs e seguidores, Gabriela insiste em não tocar no assunto. São inúmeros os comentários questionando a artista sobre o casório, mas ela simplesmente ignora-os.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cinquenta tons de Tiago Brunet

Nessa altura do campeonato, o maior segredo que Gabriela Rocha esconde dos fãs, é sobre a data do casamento. Parece que pelo menos essa informação ela vai manter apenas para os convidados e padrinhos, será mesmo?

Afinal de contas, por que tanto segredo?

Em breve traremos mais informações

 Cantor gospel Thalles Roberto recebe recado inusitado da pastora Helena Raquel

O ano de 2015 foi com certeza um dos piores anos na vida do cantor gospelThalles Roberto. Ele conheceu as duas faces da moeda em questão de dias. Depois de se auto-intitular “acima da média”, Thalles perdeu a admiração de milhares de fãs, e o desprezo de vários artistas gospel.

+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Thalles se refugiou com o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia, e foi ser ministro de louvor no ministério Renascer Praise, ao mesmo tempo que iniciou sua carreira internacional. Gravou alguns sucessos em espanhol e começou a fazer shows na America latina.

Depois de dois longos anos no mar do esquecimento do cenário gospel do Brasil, Thalles decidiu gravar um vídeo pedindo perdão por tudo que tinha declarado em 2015, e recomeçar o seu ministério aqui no Brasil.

Em 2017,  Thalles Roberto  fez sua reestreia no cenário gospel brasileiro lançando o álbum “Essência.” Apesar de não ter ganhado muito destaque, o cantor aos poucos está ganhado a simpatia do público gospel e o apoio dos artistas gospel.

No último domingo (09), a pastora Helena Raquelpublicou em seus Stories do Instagram uma mensagem dizendo que as canções do cantor tem lhe abençoado demais, e marcou o cantor em seu texto.

A reação da pastora é apenas o reflexo de que Thalles aos poucos está reencontrando o seu espaço, não só na música gospel, mas também reconquistando o respeito e a simpatia que tinha dos artistas antes de suas declarações polêmicas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular