back to top
terça-feira, maio 7, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

O cantor gospel J. Neto, já foi um dos grandes nomes da música gospel. Estrela da “saudosa” Line Records, o artista ficou famoso pelo fato da sua voz lembrar bastante a do rei Roberto Carlos.

Era comum alguém que se convertia nos anos 90, e era muito fã de Roberto, passar a ouvir as canções de J. Neto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dono de hits que foram ouvidos por milhões de pessoas, em um tempo em que a internet era para bem poucos, e redes sociais se quer existiam, o cantor fez parte de uma elite que dominou o mercado gospel brasileiro quando ela ainda nascia.

De sua época, nomes como: Marcos Antônio, Mattos Nascimento, Melissa, Carlinhos Felix, Tino e outros, faziam parte de uma elite que dominava o mercado gospel na época.

+ Cantor gospel descumpre agenda em igreja por estar embriagado, denuncia pastor famoso

Já “coroa”, J. Neto era boa pinta, cobiçado pelas mulheres, fazia bastante sucesso entre as “irmãs” da igreja. No entanto, o tempo parece não ter sido bondoso com o artista.

O suposto uso e abuso de álcool, acabou atrapalhando a carreira do cantor. Agendas não foram cumpridas, dividas se acumularam e pouco a pouco, J. Neto foi empurrado para fora do cenário gospel nacional.

Atualmente o cantor vive das poucas agendas que surgem, mas nada comparado aos bons e velhos tempos que viveu.

+ J. Neto tentou suicídio antes de se tornar ídolo da música gospel

Escândalo: Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

O cantor gospel Samuel Mariano, mais uma vez está no centro de uma grande polêmica. Samuel foi denunciado através das redes sociais por cancelar evento e não devolver o dinheiro do cachê.

No último dia 8 de outubro o cantor estaria participando do 1º Encontro de Fé Cristã na cidade de Piracicaba (SP). A direção do evento divulgou uma nota de esclarecimento explicando que o cantor cancelou  a sua participação e até o momento não devolveu os valores que já havia recebido.

+ Pastora Ludmila Ferber quebra “jejum de internet”, sorri, e faz comunicado importante

Samuel Mariano assumiu o compromisso através de contrato assinado desde o dia 23 de fevereiro. Além da quantia de R$ 10 mil reais  que foi depositada antecipadamente, uma série de exigências e todas as despesas de viagem do cantor e de sua banda ficaria por conta do contratante.

 

+ Após envolvimento com drogas, pastor Adeildo Costa segue na lista negra do Gideões

No dia 20 de Agosto a assessoria da empresa que representa o cantor enviou um E-mail cancelando a participação de Samuel sem motivo ou justificativa convincente. Procurado pela organização o cantor não atende as ligações e nem responde as mensagens via WhatsApp, sendo que até o momento não houve ressarcimento dos valores.

+ Cantor gospel que se declarou gay e virou “drag”, fala sobre apoio de evangélicos a Bolsonaro

Segundo a direção do  1º Encontro de Fé Cristã, no último dia 08,  Samuel cantou em outro evento na mesma cidade. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e até o momento o cantor não se manifestou sobre o assunto.

Através do comunicado, a organização do evento o qual o cantor cancelou sua participação disse o seguinte:” Resumindo essa situação vexatória, o pastor e cantor (assim denominado) Samuel Mariano, NÃO PASSA DE UM PROFISSIONAL DE PÚLPITO, QUE NÃO TEM TEMOR A DEUS E TÃO POUCO VIVE O QUE SE PREGA .
NÃO TEMOS MÁGOA OU OUTRO SENTIMENTO, APENAS REVINDICAMOS OS VALORES PAGOS PARA OS DEVIDOS RESSARCIMENTOS AOS PATROCINADORES”.

A Igreja Evangélica do Calvário responsável pelo evento, informou ainda que está procurando auxílio via o Tribunal de Justiça, e que tomará as medidas necessárias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular