back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel esposa de Magno Malta faz denúncia grave na internet

Na manhã dessa última quarta-feira (14) a cantora pentecostal Lauriete publicou em seu perfil oficial no Instagram um cartaz onde aparece a foto dela ao lado de outros cantores que irão se apresentar no evento.

Na legenda da publicação ela alertou os seus seguidores e disse que sua participação, segundo ela, “não foi confirmado conosco”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora gospel Priscilla Alcantara choca seguidores com foto sensual no Instagram

“Bom dia gente!!! Divulgaram esse cartaz aí com minha foto mas eu não estarei nesse evento em Cametá/Pará no dia 15/11, pq não foi confirmado conosco. Assim q confirmarmos alguma agenda em Cametá, teremos um enorme prazer em estarmos c vocês. Que Deus abençoe a todos.”. Alertou a cantora Lauriete na legenda do seu post.

Segundo a cantora, sua assessoria irá tomar as providências cabíveis desse caso, em que foi utilizado o nome e a imagem dela sem autorização no cartaz do evento.

+ Há 20 anos o Brasil perdia uma das vozes mais belas da música gospel

O que aconteceu com a cantora Lauriete não é a primeira vez que acontece no meio gospel, vários falsos produtores de eventos utilizam das imagens dos artistas famosos para divulgarem seus shows, tentando enganar as pessoas que acreditam no que é divulgado.

A postagem da cantora recebeu alguns comentários de seus seguidores, veja a postagem a seguir:

Bomba: Leonardo Gonçalves pode estar de casamento marcado

Leonardo Gonçalves (Reprodução)
Leonardo Gonçalves (Reprodução)

Discreto e muito tranquilo, o cantor gospel Leonardo Gonçalves, se divorciou misteriosamente da cantora Daniela Araújo em 2015, eles eram casados desde 2009.

Léo e Dani se conheceram na gravação do álbum “Deus de Promessas” do ministério Toque no Altarambos participavam do coral, e foi lá que tudo começou.

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

Depois de 6 anos o casal que era tido como exemplo de referência de amor e companheirismo acabou se separando. A cantora não esperou muito tempo e mergulhou de cabeça em outros relacionamentos. Daniela acabou começando uma nova história de amor com um jovem, que depois iria arruinar sua carreira, pelo menos por um período. É que esse ex-namorado acabou divulgando na internet áudios comprometedores da cantora, onde ela aparece pedindo para consumir drogas.

Já Leonardo se manteve discreto e focou em sua carreira, não é do seu perfil compartilhar nas redes sociais sobre sua vida particular., mas uma novidade acabou vazando nos últimos dias sobre a vida sentimental do cantor.

+ Um ano após divórcio, cantora gospel casa novamente e fala em recomeço

Possivelmente Leonardo está namorando há algum tempo, e já está com o noivado marcado. a moça é um membro importante da TV “Novo Tempo”.

Com uma carreira consolidada na música gospel, e muito bem financeiramente, já está no tempo de recomeçar, construir uma família, e quem sabe ter muitos herdeiros.

+ Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos

Por enquanto a identidade da possível noiva está sobre sigilo, mas em breve iremos revelar quem é.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular