back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos

A cantora gospel Priscilla Alcantara comemora o lançamento do novo álbum “Gente”, e o sucesso da música que intitula o CD que já passou de mais de “meio milhão” de visualização no Youtube.

Porém um vídeo postado no Youtube anunciando o novo álbum tem chamado a atenção dos internautas e tem causado muita discussão pela muitas maneiras que ele é interpretado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Neide Martins lança seu canal no YouTube depois do fim da dupla com seu sobrinho Alisson

No vídeo a cantora simula uma ligação com Jesus Cristo, e diz que existe alguma coisa errada com o jeito que ela usa a sua arte, e questiona Cristo dizendo:“Você disse, pregai o evangelho a toda criatura por que era isso que você fazia, se comunicava com judeu, mas também com samaritano, com mestres mas também com cobradores de impostos, você se comunicava com os sãos mas também com os doentes. Se a sua mensagem não era só para os de dentro, porque a minha arte não tem se preocupado em se comunicar com os de fora? já que quando você esteve aqui você veio atrás de gente, qualquer gente que tivesse ouvidos para ouvir”… ela finaliza o vídeo desligando o telefone na cara do suposto “Jesus”.

+ Funkeira Perlla canta em retiro espiritual após eliminação em reality A Fazenda

A opinião internautas estão divididas, e uma enxurrada de comentários tem inundado o vídeo. Para alguns internautas o pensamento da artista lembra o do cantor Thalles Roberto antes de sua queda em 2015, que afirmou que os seus próximos Cd´s não seriam para o público evangélicos, e sim para os de fora, e que sua música não poderia ficar presa a somente um segmento.

Priscilla já recebe muitas críticas por algumas publicações em que canta e dança música secular, sendo fã declarada do cantor Michael Jackson.

Assista ao vídeo.

Sertanejo Eduardo Costa grava CD gospel e pode abandonar carreira secular

Cantor Eduardo Costa (Reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, comunicou aos fãs que irá lançar um CD de música gospel, embora não esteja abandonando sua carreira artística secular. O cantor fez uma publicação no Feed do seu Instagram na última quinta-feira (08),  anunciando a novidade.

“Estou gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a Deus”, disse o cantor sertanejo.

+ Malafaia toma atitude e socorre Magno Malta em vídeo revelador

Eduardo Costa revelou que nasceu em um lar evangélico, era da Assembleia de Deus, mas hoje congrega na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte (MG), liderada pelo pastor Jorge Linhares. O cantor afirmou que se considera um milagre de Deus e também explicou porque manterá sua carreira no meio secular.

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, questionou.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador, assassino, enfim; o médico não escolhe o paciente, e por aí vai. Existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse.

O cantor também revelou que sempre canta música gospel quando vai pregar para alguém, mas faz isso em particular.

+ Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Eduardo Costa tem uma agenda lotada com cerca 150 shows por ano, e revelou que já se perguntou se deveria abandonar a carreira, e cantar apenas gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular