back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Agenor Duque se emociona ao ver aliança entre Brasil e Israel

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, se emocionou ao ver a aliança do presidente eleito Jair Bolsonaro com o premiê de Israel, Benjamin Netanyahu.

Na última sexta-feira (28), os dois líderes se encontraram no Forte de Copacabana. Depois do encontro, Bolsonaro surpreendeu a todos ao declarar:“Mais do que parcerias, seremos irmãos no futuro, na economia, tecnologia, e tudo aquilo que possa trazer benefício para os dois países”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A alegria do apóstolo ao ver essa aliança entre os dois países, se explica pelo fato de Agenor ser descendente legítimo do povo israelita. O líder religioso é neto de judeus, e se emocionou bastante no último final de semana com o que vem acontecimentos entre Brasil e Israel.

Bolsonaro, também afirmou que irá transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, reconhecendo a cidade como capital do país.

Netanyahu, convidou Bolsonaro a viajar a Israel, em retribuição à visita que o chefe de governo israelense fez ao Brasil para a posse do presidente eleito em 1º de janeiro. Bolsonaro, que aceitou o convite, disse que fará a visita até março do ano que vem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular