Com o grande sonho de se tonar um Digital Influencer reconhecido em todo Brasil, um jovem evangélico do interior de pernambuco tem se empenhado e se dedicado ao máximo à sua carreira.
Todo esforço já tem gerado resultados, Jerffeson Mendonça, de apenas 24 anos, é morador da cidade de Barreiros (PE), e os conteúdos publicados no Stories do seu Instagram, tem atraído principalmente o público jovem.
+ Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora
Jerffeson cursou Publicidade pela Universidade Fama, e é o orgulho da família. O jovem já é uma celebridade na pequena cidade, e também faz muito sucesso entre o público gospel.
O principal objetivo do Digital Influencer, é fazer a diferença mostrando o seu dia a dia de maneira simples, natural, e espontânea, para que tenha acesso à todos os públicos.
+ Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”
O sucesso nas redes sociais tem chamado a atenção dos comerciantes e donos de lojas de roupas e produtos de beleza ,onde ele faz propaganda e ajuda na divulgação.
Influente, bem humorado e extrovertido, é assim que Jefferson é descrito pelos amigos, admiradores do seu trabalho e familiares.
Jefferson Mendonça é evangélico, e pertence a Igreja Ágape Ministério Profético, nesta quarta-feira (12), ele comemora seu aniversário, e o Site O Fuxico Gospel lhe parabeniza por mais um ano de vida.
Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Pastora Juliana Salles (Reprodução)
Na última sexta-feira (07), a pastora Juliana Salles, foi transferida para uma penitenciária do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração de Penitenciária de Minas Gerais (Seap/MG). Juliana estava presa no Presídio Feminino de Teófilo Otoni (MG), desde o último dia 15 novembro.
+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história
Em nota, a Seap informa que Juliana “Foi desligada do sistema mineiro na última sexta-feira” e “transferida para comarca de origem”. Ainda ressalta que, por motivos de segurança, não fornece detalhes sobre a transferência.
A pastora Juliane é mãe dos meninos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Salles Alves. Eles foram mortos em um incêndio proposital no último dia 21 de abril deste ano, na casa ondem viviam em Linhares ES.
+ Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores
Segundo a Polícia Civil, eles foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves, pai de Kauã, e padastro de Joaquim. Ele está preso desde o dia 28 de abril no Centro de Detenção Provisão de Viana II, na Grande Vitória.
George e Juliana eram pastores da Igreja Batista Vida e Paz. O crime chocou o país, os dois ficaram conhecidos como os “Nardonis gospel”.
A acusação contra a pastora, que acabou sendo acatada pelo juiz, foi feita pela promotora Rachel Tannembaum. Ela acusa a pastora de saber do risco que as crianças sofriam ao deixa-las sobre os cuidados de George Alves e viajar para um congresso evangélico.
+ Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens
Sendo assim, a promotoria concluiu que Juliana cometeu crime de omissão, e por tanto, deverá ser responsabilizada pela morte das crianças.