back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Pastora Ludmila Ferber desabafa e recebe apoio de seguidores no Instagram

Já tem se tornado algo trivial para quem acompanha a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber nas redes sociais, vê-la contar que está cada dia mais próximo do seu milagre.

Muitos ainda não consegue enxergar mais a pastora já é um milagre vivo. Lutando contra um câncer há aproximadamente 9 meses, ela se tornou um exemplo de fé para muitos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

Ludmila escreveu em sua última publicação:”Muito pode em sua eficácia a oração do justo”. “Os que vão chorando enquanto semeiam, com alegria voltarão, trazendo os seus feixes (sua colheita abençoada)”. Adorar.Orar.Dar graças a Deus por tudo. Quero minha história em cada página desse jeito…Diante do senhor amado de minha alma, meu senhor Jesus, que me cura”.

A cada publicação da pastora, ela recebe centenas de mensagens positivas e de apoio, e isso lhe tem deixado cada vez mais forte, e confiante na sua cura.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

Em um vídeo Ludmila diz que a história que ela quer, e está escrevendo, é uma história que inspire a cada dia, e que sobretudo fale sobre superação.

Ludmila Ferber já se tornou um exemplo de superação para muitas pessoas que enfrentam o mesmo problema, e que oram e consagram todos dias pela sua plena recuperação.

+ Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Homem ataca fiéis com uma faca durante culto e depois de preso se arrepende do crime

Na manhã do último domingo (02), a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que fica localizada no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, foi alvo de um atentado realizado por um homem armado com uma faca, onde aproveitou a oportunidade para atacar os fiéis. Segundo testemunhas, o acusado teria entrado no templo gritando “vai morrer todo mundo” logo em seguida deu início ao ataque atingindo quatro homens.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

Os primeiros socorros as vítimas foram feitos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e logo em seguida encaminhadas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). A direção geral do hospital informou que um homem de 33 anos deu entrada com ferimentos por arma branca, passou por avaliação ortopédica e foi submetido a uma mini cirurgia na mão esquerda, tendo alta logo após o procedimento, segundo os médicos que atenderam ao homem, esta foi a única vítima a ser liberada até então.

As outras três vítimas atingidas pelas facadas se encontram internadas, segundo o Huapa, com estado de saúde estável. As informações colhidas na unidade de pronto atendimento confirmaram que um homem de 40 anos, que sofreu diversos ferimentos ao ser atingido pelo meliante, foi atendido e aguarda a realização de alguns exames. A vítima de 42 anos, que também foi ferida com várias perfurações, passou por sutura e está em observação. A previsão de alta para ambos ainda está indefinida pelos médicos.

+ Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

A última vítima de 31 anos foi atingido no punho direito e está em um estado mais grave, ele passou por uma avaliação cirúrgica e foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

No início da tarde do último domingo, o acusado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) na cidade de Aparecida de Goiânia, onde foi registrada a ocorrência. Em seguida, foi submetido a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O autor do atentado foi levado para uma unidade de saúde para ser atendido devido a um machucado na testa que sofreu no momento em que populares o imobilizaram.

+ Cantor gospel Jairo Bonfim “detona” pastor em desabafo polêmico

Segundo um vídeo compartilhado pelo site de notícias G1, o jovem Uilker Alves, 28 anos, que atacou os fiéis no templo religioso confessou que se sente arrependido e declara: “Aconteceu. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltava.”

Assista o vídeo na íntegra o momento em que o autor do crime revela o motivo de ter feito o ataque:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular